Tela Quente desta segunda traz Nicolas Cage no inédito Fúria. Confira crítica | Cabine Cultural
Notícias

Tela Quente desta segunda traz Nicolas Cage no inédito Fúria. Confira crítica

Fúria

Fúria

Filme vai ao ar nesta segunda, 4 de abril, logo depois do penúltimo dia do Big Brother Brasil 16

A sessão Tela Quente desta segunda-feira, dia 4 de abril, traz muita ação em mais um filme do incansável ator Nicolas Cage.

O filme, Fúria, é inédito na televisão aberta e tem na trama principal um homem que tenta levar uma vida normal com a sua filha, após abandonar o mundo do crime. Tudo muda quando a menina é sequestrada e ele decide reunir todos os seus conhecidos para se vingar dos responsáveis, que, por um acaso, são os líderes da máfia russa.

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe a sensacional ficção científica No Limite do Amanhã, com Tom Cruise

O filme começa logo depois do Big Brother Brasil 16, que está em seu penúltimo dia de confinamento dos participantes.

Crítica
Fúria (Tokarev) é mais um daqueles filmes de ação que convoca alguma máfia ou gangue de traficantes para rechear a trama com brigas, tiroteios e mortes. Normalmente são projetos de qualidades duvidosas e com estrelas decadentes ou simplesmente atores que nunca chegaram a aspirar algum sucesso em Hollywood. Este aqui, entretanto, possui uma particularidade: sua estrela é ninguém menos que o icônico Nicolas Cage.

Cage é uma das figuras mais emblemáticas do cinema americano, sobretudo pela sua capacidade de se envolver em filmes ruins, com roteiros pífios e atuações desastrosas. Ele, no entanto, também consegue estrelar pérolas do cinema, como Despedida em Las Vegas e filmes até interessantes, como 60 Segundos, Vício Frenético, O Senhor das Armas, ou 8 Milímetros. Fúria, seu mais novo filme, infelizmente não pode ser colocado neste grupo de bons filmes, mas também não merece tanta execração. Confira crítica completa




Deixe uma resposta