Audiência semana Globo: Velho Chico, Totalmente Demais e Êta Mundo Bom! Crescem e lideram fácil | Cabine Cultural
Notícias

Audiência semana Globo: Velho Chico, Totalmente Demais e Êta Mundo Bom! Crescem e lideram fácil

Velho Chico - Rodrigo Lombardi, que interpreta capitão Rosa, e Chico de Assis que fará o coronel Salgado. Os dois gravaram no sertão de Alagoas

Velho Chico – Rodrigo Lombardi, que interpreta capitão Rosa, e Chico de Assis que fará o coronel Salgado. Os dois gravaram no sertão de Alagoas

Rede Globo consolida a liderança no horário nobre e agora vê com expectativa o início da nova fase da trama da Rede Record, Os Dez Mandamentos

Final de semana foi tempo para mais despedidas na programação da Rede Globo. Se na semana passada demos uma até logo ao reality musical The Voice Kids Brasil, desta vez demos um adeus ao ótimo programa Amor & Sexo, comandado pela talentosa Fernanda Lima.

E o programa deu adeus repetindo seu melhor índice de audiência: das 22h48m às 23h50m marcou 17 pontos em São Paulo. No Rio de Janeiro o programa teve 18 pontos, ótimo número para o dia e para o horário de exibição. Agora, com o fim de Amor & Sexo, retorna Zorra, o humorístico da emissora carioca.

Leia também:  Audiência segunda: Xuxa e Porchat dão excelentes números para a Record

Outra despedida: o final da novela Caminho das Índias,  na sexta-feira, 1 de abril, voltou a marcar a melhor audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo com 22 e 18 pontos, respectivamente.  A novela foi ao ar das 15h28m às 17h46m.

Vamos aos números das novelas principais da emissora

Êta Mundo Bom! marcou sua audiência semanal mais alta – de 28 de março a 2 de abril – com 28 pontos no Rio e 25 pontos em São Paulo.

Totalmente Demais seguiu o exemplo e também marcou sua melhor média semanal: em São Paulo, com 31 pontos, e no Rio, a novela das 19 horas repetiu sua melhor média da semana: 33.

Leia também:  Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora

E Velho Chico, carro chefe da emissora, teve 32 pontos no Rio e 30 pontos em São paulo. Foi um crescimento de dois pontos.




Deixe uma resposta