Final da quarta temporada de Grimm é destaque da semana na Record | Cabine Cultural
Notícias

Final da quarta temporada de Grimm é destaque da semana na Record

Grimm

Grimm

Série vem sendo exibido pela emissora e é uma das boas audiências do canal, principalmente entre o público jovem

Mais uma semana começa e a programação de séries da Record está muito boa para os fãs de terror e da série Grimm. Isso porque a emissora exibe a parte final da quarta temporada da série, que é uma das boa audiências da emissora no ano.

Confira o resumo dos episódios e se programe.

Segunda-Feira – 04/04
00H00
Epísódio 19
Iron Hans

Nick e Hank são chamados para investigar um homicídio ligado a um antigo rito de passagem Wesen. Enquanto isso, Juliette faz um aliado surpreendente, ao mesmo tempo em que Renard continua a lutar contra a escuridão dentro de si. Para completar, Nick encontra esperança para Juliette na pessoa que ele menos esperava — Adalind.

Leia também:  Leonardo e Eduardo Costa e o Cabaré Night Club agitam o Legendários deste sábado

Terça-Feira – 05/04
00H00
Epísódio 20
You Don’t Know Jack

Uma série de assassinatos levam a imprensa a perguntar ao capitão Renard se um copiador de Jack – O Estripador, está agindo na cidade. Enquanto lida com a investigação, Nick, Hank, Monroe e Wu lidam com uma situação inesperada. Já Adalind e Rosalee trabalham juntam para tentar consertar a situação de Juliette. Já a nova Hexenbiest decide ajudar um novo aliado, mesmo que isso signifique machucar aqueles ao seu redor.

Quarta-Feira – 06/04
00H15
Epísódio 21
Headdache

Enquanto investigam um assassinato brutal, Nick e Hank ficam perto de descobrir a identidade do serial killer ao mesmo tempo em que a vida de Wu fica em grande perigo. Ao mesmo tempo. Juliette solidifica uma nova aliança após recusar a oferta de Monroe e Rosalee, e vai atrás de vingança. Para completar, Trubel retorna a Portland.

Leia também:  Em DR tensa, Thaíde e Ana P são eliminados do Power Couple desta semana

Quinta-Feira – 07/04
00H15
Epísódio 22
Cry Havoc

Após fazer uma descoberta chocante, Nick fica focado na vingança e leva a briga rumo à Realeza, com a ajuda de Trubel. Enquanto isso, a aliança de Juliette continua a levá-la rumo a um caminho sombrio.




Deixe uma resposta