Lançamento: Namorado de Aluguel, eleito um dos melhores livros de 2015, chega às livrarias em abril | Cabine Cultural
Literatura

Lançamento: Namorado de Aluguel, eleito um dos melhores livros de 2015, chega às livrarias em abril

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Namorado de aluguel

O livro Namorado de Aluguel, da americana Kasie West, eleito como um dos melhores livros de 2015 pelo Huffington Post, chega às livrarias brasileiras em abril. Namorado de aluguel foi finalista do prêmio Goodreads de 2015 na categoria “jovem adulto”. A obra mergulha na jornada de autodescoberta de Gia em seu ultimo ano na escola. A autora aposta em uma escrita leve que desabrocha em um romance contemporâneo leve e encantador.

Sinopse do livro
Gia Montgomery sempre foi a garota mais popular da turma: presidente do conselho estudantil, aluna de destaque do último ano e líder do seu grupo de amigas. Tudo seria perfeito se Jules não a infernizasse com acusações de que Bradley, seu namorado, era apenas uma invenção. Quando Gia finalmente o convence a conhecer suas amigas, no dia do baile de formatura, o rapaz decide terminar a relação. Apavorada com a ideia de entrar sozinha na festa e alimentar ainda mais as histórias de Jules, Gia aborda um desconhecido no estacionamento da festa com um pedido inusitado: se passar pelo namorado até o final da noite. Mas, a mentira que duraria apenas algumas horas pode ter um desdobramento bem maior que o esperado.

Leia também:  Elenco fala sobre as gravações de A Grande Muralha, filmado na China, que estreia neste final de semana

 Serviço
Namorado de aluguel (The fill-in boyfriend)
Autora: Kasie West
Preço: R$ 29,90
Tradução: Débora Isidoro
Editora: Verus Editora || Grupo Editorial Record

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gerente de Conteúdo e de Projetos do Digitais do Marketing. Colunista convidada do Blog Eu, Ele e as Crianças. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta