Lázaro Ramos e Taís Araújo: Mister Brau volta na próxima terça-feira | Cabine Cultural
Televisão

Telinha em Pauta: Mister Brau volta na próxima terça-feira

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Mister Brau está de volta

A primeira temporada de Mister Brau, série protagonizada por Lázaro Ramos e Taís Araújo, foi aprovada pelo público e quem está com saudades, já tem data para matá-las: próxima terça-feira.

Tudo começa com a carreira internacional de Michele indo muito bem, obrigada. Com contratos milionários e lotando shows em tradicionais casas de Nova York, tudo estaria lindo se não fosse a saudade do marido, Brau.

Michele (Taís Araújo) e Brau ( Lázaro Ramos)

Michele (Taís Araújo) e Brau ( Lázaro Ramos)

Com suas agendas concorridas, há meses não conseguem ficar juntos direito. A saudade de Brau é ainda maior, pois a mulher sempre foi seu braço direito. “Eu quero um sucesso novo! E não consigo, tô travado, desde que a Michele foi para os Estados Unidos. Não adianta, Michele é o meu mundo, sem a Michele eu não sou o Brau e o Brau não sou eu”, confessa ele para o amigo Lima (Luis Miranda).

Leia também:  Telinha em Pauta: GloboPlay e GShow trazem episódios apresentando os novos protagonistas de Malhação

De lá, ela também reclama com seu assessor Gomes (Kiko Mascarenhas): “Eu sou o Titanic: dei de cara com uma pedra de gelo e afundei aqui, nesse mar gelado. E sem o meu Brau para me aquecer”.

Cansado, o casal decide dar uma pausa em suas carreiras e lança a campanha #pazpessoal – Faça tudo pelo amor, não faça nada pelo amor -, que vira sucesso nas redes sociais.

Mas há um problema: Henrique (George Sauma), advogado do casal, apresenta o valor da multa milionária e em dólar que Michele teria que pagar por reincidir os contratos dos shows fechados nos Estados Unidos.

Leia também:  Telinha em Pauta: confira os destaques de março no GNT

 

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta