5ª temporada de The Walking Dead estreia dia 15 de abril na Netflix | Cabine Cultural
Séries

5ª temporada de The Walking Dead estreia dia 15 de abril na Netflix

The Walking Dead 5

The Walking Dead 5

Uma das mais populares série dos últimos tempos teve o desfecho de sua sexta temporada no último domingo na televisão americana

Com o final da sexta temporada de The Walking Dead, abriu-se portas para que a Netflix enfim colocasse no seu acervo a quinta temporada da série que é uma das maiores audiências do serviço de streaming e uma das maiores audiências do mundo das séries atuais.

E não vai demorar para que a quinta temporada chegue à Netflix: no próximo dia 15 de abril The Walking Dead voltará a ser assunto entre os fãs, que agora poderão assistir a qualquer momento no melhor serviço de streaming que há.

Leia também:  Audiência: The Walking Dead bate recordes e atrai multidões nos canais FOX da América Latina

Resumo da quinta temporada
Na quinta temporada, vemos que após saírem da misteriosa comunidade de Terminus os sobreviventes continuam sua jornada, agora com uma nova missão, levar Eugene até Washington D.C. para conseguir acabar com a epidemia.

No caminho, vários imprevistos acontecem, e dentre eles estão as pessoas que sobreviveram de Terminus, que também são canibais, que mais tarde depois de comerem parte do corpo de Bob (que tinha sido mordido, acaba por morrer) vão á procura de Rick Grimes e de quem fez perder um lugar seguro para sobreviverem, mas acabam mortos pelo grupo de Rick Grimes.

Leia também:  Netflix confirma estreia em fevereiro da 11ª temporada de Supernatural

A partir daí acontece uma série de eventos que fizeram desta quinta temporada uma das mais bem sucedidas da série nos Estados Unidos e no resto do mundo.

Imperdível.

A partir do dia 15 de abril, na Netflix.


Deixe uma resposta