Audiência Globo: final do BBB 16 não empolga e Velho Chico preocupa no IBOPE | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Globo: final do BBB 16 não empolga e Velho Chico preocupa no IBOPE

Munik BBB 16

Munik BBB 16

Quarta-feira foi o dia em que Velho Chico, novela das 21 horas, perdeu para as outras duas novelas inéditas da emissora carioca

A audiência na emissora carioca nestes últimos dias foi bastante satisfatória, porém com alguns sinais de que a tendência é queda.

Primeiro, vamos falar da final do BBB 16 (Big Brother Brasil) que foi ao ar na terça-feira das 22h14m às 23h35m, e rendeu à Globo 34 pontos no Rio de Janeiro e 29 pontos em São Paulo. Se compararmos com a edição passada, houve até um aumento de 1 ponto no Rio e 2 em São Paulo. Porém, continua sendo uma das menores audiências do reality em todos os tempos.

Leia também:  Assista e vote: Paredão do Big Brother desta terça deve eliminar Luiz Felipe

Na terça a Globo exibiu também o Tá no AR, seu programa de humor mais inteligente dos últimos anos e que proporcionou um dos momentos mais lindos da televisão em 2016, com a homenagem do programa ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e a icônica personagem Velha Surda. O programa, exibido das 23h35 à 0h06m, teve recorde de audiência da temporada: 22 pontos no Rio e 17 em São Paulo.

Quarta-feira
Na quarta o dia começou bem na emissora, com o programa Mais Você, que recebeu os finalistas do reality e teve recorde de audiência com 13 pontos no Rio de Janeiro e dez em São Paulo.

Leia também:  Taxada de chata, baiana Gabriela pode ser a eliminada da semana no Big Brother Brasil desta terça

Agora falaremos das novelas: na quarta-feira, noite de futebol, o capítulo mais curto de Velho Chico rendeu à Globo 27 pontos no Rio, um a menos do que o obtido por Êta mundo bom!.

Em São Paulo, Velho Chico empatou com a novela das 18 horas, com 25. Já Totalmente Demais segue como a maior audiência entre as novelas, com 32 pontos no Rio e 30 em São Paulo.

Na quarta tivemos também a volta do programa Profissão Repórter, que registrou 10 pontos no Rio de Janeiro e 13 pontos em São Paulo


Deixe uma resposta