Audiência Os Dez Mandamentos: novela faz Record crescer e chega aos 20 pontos no Rio | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Os Dez Mandamentos: novela faz Record crescer e chega aos 20 pontos no Rio

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Primeira semana da nova temporada de Os Dez Mandamentos fez a audiência da emissora paulista subir consideravelmente

E enfim tivemos nesta segunda a estreia da nova temporada da novela bíblica da Rede Record, Os Dez Mandamentos. A pergunta que todos fazem é: como foi a audiência?

Na noite de segunda, dia 04/04, a estreia da novela em São Paulo consolidou de vez a vice-liderança da emissora e teve média de 19 pontos, pico de 20 pontos e share de 25%, na faixa das 20h35 às 21h55. Para se ter uma ideia, isto representa um crescimento de 56% no comparativo com a estreia da 1ª temporada da novela, em março de 2015.

Leia também:  Super Tela deste sábado exibe a maravilhosa comédia "As Férias De Mr. Bean"

Comparado com a segunda-feira passada o aumento foi de ótimos 70%.

No Rio de Janeiro a novela registrou 21 pontos de média e também consolidou o segundo lugar isolado.

Terça-feira
Na terça-feira, o segundo capítulo de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo, com média de 17 pontos e pico de 18 pontos.

E na quarta-feira a novela teve média de 16 pontos, pico de 18 pontos e share de 22%, a trama abriu vantagem de 5 pontos da terceira colocada que marcou 11 pontos de média. No Rio de Janeiro, a novela também alcançou 16 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 23%, consolidando o segundo lugar isolado.

Leia também:  Domingo Show desta semana investiga casarão mal-assombrado de Araraquara

Resumindo, a primeira semana da nova temporada, que ainda não terminou, teve uma audiência e receptividade infinitamente maior que a novela teve quando começou. Ainda não chegou a incomodar a Rede Globo, mas certamente já deixou os executivos da emissora paulista mais felizes e tranquilos.




Deixe uma resposta