Ben-Hur: Rodrigo Santoro conta como tem sido viver Jesus no cinema. Veja trailer | Cabine Cultural
Cinema

Ben-Hur: Rodrigo Santoro conta como tem sido viver Jesus no cinema. Veja trailer

Rodrigo Santoro em Ben-Hur

Rodrigo Santoro em Ben-Hur

Superprodução da Paramount estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de setembro; assista ao trailer do filme que conta com o ator brasileiro

Ben-Hur. Todo aficionado por cinema sabe que este é um dos filmes mais icônicos e representativos da história do cinema. Por conta disto, vê-lo sendo regravado traz uma série de dúvidas, questionamentos e incertezas.

Para diminuir um pouco estas questões, ao menos sabemos que o elenco tem sido bem interessante e nele há um brasileiro que é querido por todos: Rodrigo Santoro.

E para interpretar Jesus Cristo, Rodrigo Santoro desembarcou na Itália há um ano, exatamente no período da Semana Santa. Em novo vídeo divulgado pela Paramount, ele conta agora como foi a experiência no set, onde aparece atuando e também nos bastidores, durante o processo de maquiagem.

A produção tem estreia programada para o dia 1º de setembro no Brasil.

O filme
A nova versão do clássico de 1959 mostra a saga de Jesus Cristo em paralelo à história de redenção do nobre Judah. Interpretado pelo ator britânico Jack Huston, ele é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala (Toby Kebbell).

Rodrigo Santoro filmou na cidade italiana de Matera – mesmo cenário do filme A Paixão de Cristo (2004), dirigido por Mel Gibson.

Assista ao vídeo e ao super trailer do filme

 




Deixe uma resposta