Saiu o trailer nacional de Rogue One - Uma História Star Wars | Cabine Cultural
Cinema

Saiu o trailer nacional de Rogue One – Uma História Star Wars

Rogue One - Uma História Star Wars

Rogue One – Uma História Star Wars

Um dos filmes mais aguardados do ano, que chega aos cinemas em dezembro de 2016;  Rogue One – Uma História Star Wars já tem elenco confirmado

Essa semana os fãs da franquia Star Wars tiveram uma mais que agradável surpresa com a divulgação do primeiro trailer nacional do mais novo filme da saga. Rogue One – Uma História Star Wars ganhou trailer nacional e ainda teve algumas confirmações em seu elenco principal, fechando praticamente o cast para o novo filme que tem lançamento programado para dezembro de 2016.

Agora é agendar a data e fazer contagem regressiva.

A história
Após a fundação do Império Galáctico, um grupo rebelde de combatentes se reúne para realizar uma missão desesperada: roubar os planos da Estrela da Morte, antes que ela possa ser usada para impor o domínio do imperador.

Formação do Elenco
Em janeiro de 2015, o site The Hollywood Reporter noticiou que inúmeras atrizes, incluindo Tatiana Maslany, Rooney Mara e Felicity Jones, estavam sendo testados para participar de Rogue One – Uma História Star Wars. A irmã de Mara, Kate também fez testes para o papel. Em fevereiro de 2015, foi anunciado que Jones estava em negociações finais para estrelar o filme, enquanto Aaron Paul (de Breaking Bad) e Édgar Ramírez também estavam sendo olhados para o papel principal masculino. Em março de 2015, Jones foi anunciado como parte do elenco.

Em 25 de março, 2015, o site Deadline disse que Ben Mendelsohn estava sendo observado para o papel. Em 23 de abril, 2015, o site TheWrap disse que Sam Claflin estava sendo olhado para um papel, enquanto Riz Ahmed estava em negociações para se juntar ao filme. Em 13 de maio de 2015, Mendelsohn, Ahmed e Diego Luna foram adicionados ao elenco do filme para estrelar os papéis principais. Forest Whitaker foi adicionado ao elenco do filme em 15 de junho de 2015. Em julho de 2015, havia rumores de que Darth Vader iria aparecer no filme, mas ele não seria o principal antagonista. Em 27 de julho, 2015, Jonathan Aris foi escalado para interpretar o senador Jebel no filme.

Em agosto de 2015, foi relatado que o ator falecido, Peter Cushing, que interpretou Grand Moff Tarkin no Star Wars (1977) original, pode ser ressuscitado em versão digital para Rogue One.

Veja o  trailer de Rogue One – Uma História Star Wars

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta