Batman vs Superman se torna a maior bilheteria da Warner no Brasil e bate recorde de vendas de ingressos | Cabine Cultural
Cinema

Batman vs Superman se torna a maior bilheteria da Warner no Brasil e bate recorde de vendas de ingressos

Batman vs Superman

Batman vs Superman

O filme que traz dois grandes heróis da DC Comics registra mais um recorde e ultrapassa Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 em ingressos vendidos

Batman vs Superman: A Origem da Justiça é desde do seu lançamento um caso a ser analisado com atenção. O filme, que vem acumulando críticas negativas entre os mais respeitados veículos de cinema mundo afora, vem batendo recordes e mais recordes, no Brasil e no mundo também.

No Brasil são alguns: bateram o recorde de maior bilheteria da Warner Bros. no Brasil e registraram a maior abertura de todos os tempos nos cinemas do país.

Pois bem, não contente com isso, Batman vs Superman alcançou mais um recorde nacional nesta semana O filme se tornou o maior filme da Warner Bros. em ingressos vendidos no país, ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, que estava no topo dessa lista.

Essa incrível marca, que em números são 5.610.000 ingressos, foi alcançada em apenas 15 dias em cartaz, enquanto o último filme da série Harry Potter registrou o total de 5.577.592 ingressos em toda sua carreira nos cinemas.

Além de todos os recordes listados acima, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com pouco mais de duas semanas em cartaz, já é a segunda maior bilheteria de 2016 nos cinemas brasileiros.

Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Diane Lane como Martha Kent e Laurence Fishburne como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons como Alfred, e Holly Hunter como a Senadora Finch; e Gal Gadot como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.







Deixe uma resposta