Audiência de Os Dez Mandamentos em nova temporada aumenta em 57% | Cabine Cultural
Notícias

Audiência de Os Dez Mandamentos em nova temporada aumenta em 57%

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Comparativo é feito com a audiência das quatro semanas anteriores da novela; média da semana de estreia é 35% maior que a da temporada anterior

Semana passada a televisão aberta no Brasil presenciou um momento bem peculiar em sua história: uma novela ganhando a sua segunda temporada. A novela em questão, Os Dez Mandamentos, é o maior hit da Rede Record em muito tempo e fez a emissora paulista vencer à Globo em seu horário nobre. Um marco.

A segunda temporada chegou e veio com bons números, já se consolidando como um dos maiores sucessos da Record. A média de audiência dos primeiros cinco capítulos da novela foi de 16 pontos, um índice 57% superior audiência das últimas quatro semanas, que teve uma média de 10 pontos.

Leia também:  No Domingo Show desta semana Anitta emociona fã de seis anos professora de dança

Em comparativo com os primeiros capítulos da primeira temporada de Os Dez Mandamentos (primeira fase), que foi ao ar entre os dias 23 e 27 de março, os cinco capítulos de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada também obtiveram uma audiência superior, 16 pontos contra 12 pontos, um índice 35% maior.

A vice-liderança já se consolida de forma isolada e sem preocupação alguma de perder. Porém, vencer a Rede Globo, tal como aconteceu no final do ano passado, também se mostra um objetivo ainda distante.

Para se ter ideia, na sexta-feira, dia 08/04, por exemplo, a novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 21%, ou seja, audiência 40% maior que a terceira colocada que exibia novela infantil. Porém, enquanto isso, Velho Chico e o resto da programação noturna da emissora carioca chega aos 30 pontos de média.

Leia também:  Programa do Porchat desta segunda tem Antonia Fontenelle e Lexa como convidadas 



Deixe uma resposta