Audiência de Os Dez Mandamentos em nova temporada aumenta em 57% | Cabine Cultural
Notícias

Audiência de Os Dez Mandamentos em nova temporada aumenta em 57%

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Comparativo é feito com a audiência das quatro semanas anteriores da novela; média da semana de estreia é 35% maior que a da temporada anterior

Semana passada a televisão aberta no Brasil presenciou um momento bem peculiar em sua história: uma novela ganhando a sua segunda temporada. A novela em questão, Os Dez Mandamentos, é o maior hit da Rede Record em muito tempo e fez a emissora paulista vencer à Globo em seu horário nobre. Um marco.

A segunda temporada chegou e veio com bons números, já se consolidando como um dos maiores sucessos da Record. A média de audiência dos primeiros cinco capítulos da novela foi de 16 pontos, um índice 57% superior audiência das últimas quatro semanas, que teve uma média de 10 pontos.

+  Corrida Mortal: muita ação e adrenalina no Cine Record especial desta segunda

Em comparativo com os primeiros capítulos da primeira temporada de Os Dez Mandamentos (primeira fase), que foi ao ar entre os dias 23 e 27 de março, os cinco capítulos de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada também obtiveram uma audiência superior, 16 pontos contra 12 pontos, um índice 35% maior.

A vice-liderança já se consolida de forma isolada e sem preocupação alguma de perder. Porém, vencer a Rede Globo, tal como aconteceu no final do ano passado, também se mostra um objetivo ainda distante.

Para se ter ideia, na sexta-feira, dia 08/04, por exemplo, a novela consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 21%, ou seja, audiência 40% maior que a terceira colocada que exibia novela infantil. Porém, enquanto isso, Velho Chico e o resto da programação noturna da emissora carioca chega aos 30 pontos de média.

+  Domingo Espetacular desta semana entrevista médico que executou mais de 80 cirurgias na prisão






Deixe uma resposta