Audiência Globo: Zorra tem bons números e Liberdade, Liberdade estreia com 30 pontos | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Globo: Zorra tem bons números e Liberdade, Liberdade estreia com 30 pontos

Rubião (Mateus Solano) e Tolentino (Ricardo Pereira)

Rubião (Mateus Solano) e Tolentino (Ricardo Pereira)

Outra estreia esperada da semana, o programa Superstar teve 15 pontos, bem a mais que sua última edição, que era exibida aos domingos, depois do Fantástico

Semana na Rede Globo foi novamente agitada, com estreia de parte da programação do primeiro semestre de 2016. No sábado tivemos, por exemplo, a volta do Zorra, nova roupagem do antigo Zorra Total, e que vem agradando em cheio público e crítica. No sábado, das 21h57m à 22h38m, o programa rendeu à Globo 19 pontos no Rio do Janeiro e em São Paulo. Foi a mesma média da estreia do novo formato, em 9 de maio de 2015.

Leia também:  Crítica: Tela Quente desta segunda exibe drama nacional “Sob Pressão”, com Marjorie Estiano

As novelas no sábado se mantiveram bem, com Êta Mundo Bom! marcando 26 pontos no Rio e sendo a novela mais vista do dia na emissora, quase que um marco para uma novela das 18 horas. Totalmente demais e Velho Chico chegaram a 25.

Já a terceira temporada SuperStar, que veio substituir o The Voice Kids no horário do domingo pela tarde, (das 12h58m às 14h12m), teve 15 pontos no Rio de Janeiro e 11 em São Paulo. No ano passado, o programa ia ao ar depois do Fantástico e registrava média de 11 pontos.

Por fim, vamos a mais esperada estreia do mês na Globo: a estreia de Liberdade, Liberdade nesta segunda-feira, 11 de abril, rendeu para a Rede Globo 30 pontos no Rio de Janeiro e 27 pontos em São Paulo. Foi bem mais do que o conquistado no primeiro capítulo de Verdades Secretas, sua antecessora na faixa, que chegou a 23 pontos.

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe a sensacional ficção científica No Limite do Amanhã, com Tom Cruise



Deixe uma resposta