Audiência Record: Domingo Show e Legendários chegam ao 1º lugar e flertam com a liderança | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Record: Domingo Show e Legendários chegam ao 1º lugar e flertam com a liderança

Legendários

Legendários

Programas ficaram na liderança por alguns minutos, o suficiente para receberem destaque da emissora no fim de semana

O último final de semana da Rede Record foi no geral bem melhor que os últimos, e muito disto por causa da estreia da novela Os Dez Mandamentos, que acabou impulsionando a audiência geral da emissora paulista.

Porém, além do destaque mais que óbvio para a novela, alguns outros programas do fim de semana se sobressaíram, principalmente o Domingo Show, que chegou a 11 pontos e ficou 29 minutos em primeiro lugar.

Vamos aos números
O Domingo Show exibido no domingo, 10/04, garantiu 29 minutos em primeiro lugar. A atração, comandada por Geraldo Luís, registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 18% em seu horário de exibição, das 10h59 às 15h35, consolidando o segundo lugar isolado. Durante a Reportagem de Domingo com os sertanejos Milionário e Marciano, das 12h58 às 14h45, o programa obteve 10 pontos de média, pico de 11 e share de 21%.

Hora do Faro
Já o programa Hora do Faro exibido no domingo também, mais uma vez registrou o segundo lugar na audiência. Na faixa das 15h35 às 19h31, a atração comandada por Rodrigo Faro consolidou média de 9,5 pontos, pico de 14 pontos e share de 17%.

Legendários
No sábado tivemos uma novidade: o programa Legendários chegou à liderança durante 3 minutos apenas, mas suficiente para receber elogios da emissora. No geral o programa garantiu média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 16% em sua faixa de exibição, das 23h à 01h14, consolidando o segundo lugar isolado.

Programa da Sabrina
Para fechar, o Programa da Sabrina do sábado, 09/04, consolidou a vice-liderança isolada na audiência e chegou a atingir 10 pontos de pico e share de 13%.

Em seu horário de exibição, das 20h31 às 23h, teve média de 8 pontos, dois a mais que a terceira colocada, que ficou com 6 pontos. A atração, comandada por Sabrina Sato, teve como convidado especial Michel Teló, que cantou seus grandes sucessos e participou dos quadros comandados pela japa.

Deixe uma resposta