Após farsa, Lili e Germano reatam casamento | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Após farsa, Lili e Germano reatam casamento

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Totalmente Demais

A volta de Sofia (Priscila Steinman) servirá para a realização do desejo de Germano (Humberto Martins): reatar com Lili (Vivianne Pasmanter) em Totalmente Demais, novela das 19h da Globo.

Após período fingindo nunca terem se separado, Lili e Germano vão se beijar e reatar o casamento. Numa noite, após o jantar, Germano colocará uma música de Roberto Carlos e chamará Lili para dançar. “Não é mais a mesma coisa”, diz ela.

Totalmente Demais - Germano confessa a Lili que teve caso com Gilda

Totalmente Demais – Germano confessa a Lili que teve caso com Gilda

“É melhor! Essa música parece ainda mais apropriada hoje do que naquele laboratório. Porque nós estamos mais fortes, mais vividos! Você se tornou uma mulher deslumbrante, decidida”, rebate Germano.

Leia também:  Crítica BBB 17 - Expulsão de Marcos: "Machistas não passarão"

Lili, então, baixará a guarda e dirá que o marido mudou muito. “Ainda bem! Não sou mais aquele rapazote inseguro, cheio de medos, duro feito um coco! Agora eu estou bem de vida. Construí uma família, me tornei um homem de verdade. Ainda com muitos medos, muita insegurança”, afirma o empresário.

A paixão toma conta do casal, que se beija. “Eu ainda acho que tô sonhando. Você, de novo nos meus braços, era tudo o que eu queria”, diz, sorridente, o presidente da Bastille.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta