Telinha em Pauta: Tancinha está de volta em Haja Coração | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Tancinha está de volta em Haja Coração

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Haja Coração

Apesar da aparência delicada, Tancinha (Mariana Ximenes) tem uma personalidade forte! Filha da feirante Francesca (Marisa Orth), a jovem ajuda a mãe em sua barraca de frutas e faz sucesso entre os clientes pelo jeito sensual e ao mesmo tempo ingênuo. “Acho que posso usar a sensualidade como um instrumento para a Tancinha. Ela não se preocupa em ser sensual, simplesmente é. É muito autêntica. Bateu, levou”, afirma Mariana.

O coração da moça só amolece por  Apolo (Malvino Salvador), seu vizinho e grande amor desde a adolescência. Assim como a namorada, Apolo ajuda a família e batalha por uma vida melhor.

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador)

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador)

“É a primeira vez que faço par com a Mariana e estou descobrindo nela uma grande parceira de cena. Passamos por um período de preparação antes de começarmos a gravar, que foi importante para termos mais segurança um no outro e passarmos isso para o público”, conta Malvino.

Haja Coração, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, é uma releitura de Sassaricando, de Silvio de Abreu, exibida em 1987.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta