Audiência Terça: Êta Mundo Bom! bate recorde e Os Dez Mandamentos consolida vice-liderança | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Terça: Êta Mundo Bom! bate recorde e Os Dez Mandamentos consolida vice-liderança

Êta Mundo Bom!

Êta Mundo Bom!

Terça-feira também marcou a estreia de Power Couple Brasil, na Rede Record, programa que também garantiu a vice-liderança para a emissora paulista

Terça-feira, dia 12 de abril, marcou a estreia de Power Couple Brasil. O programa da rede Record garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O reality, comandado por Roberto Justus, marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. Isto representa uma audiência 50% maior que terça-feira passada (6 pontos de média). Um início até promissor, para os parâmetros da emissora, mas que poderia ter se saído melhor, certamente, já que a tendência é a audiência cair um pouco na segunda semana.

Leia também:  Audiência: Cidade dos Homens lidera fácil e Record segura a vice liderança com folga

Falando agora das três principais novelas da Rede Globo, começaremos pelo recorde da novela das 18 horas. No capítulo de terça, quando Anastácia (Eliane Giardini) reencontrou Candinho (Sergio Guizé), a novela Êta Mundo Bom! teve recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo com 36 e 32 pontos, respectivamente. Ela foi novamente a novela mais assistida da emissora, um fato que sempre chama a atenção e merece destaque.

Os Dez Mandamentos – Nova Temporada
O capítulo de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, exibido na noite de terça-feira manteve a vice-liderança isolada. Na faixa das 20h35 às 21h39, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou 15 pontos de média. O pico de audiência alcançou  17 pontos e o share foi de 21%.

Leia também:  Audiência quarta: final da Copa do Brasil vai bem, Globo lidera e Geisy Arruda dá 2º lugar a Gugu

Na Rede Record também tivemos a novela Prova de Amor, que garantiu o primeiro lugar por 31 minutos na tarde de terça. Em sua faixa de exibição, das 14h46 às 15h52, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos. Em seu horário de exibição, também marcou pico de 10 pontos e share de 18%.

Voltando para a Rede Globo, a novela Liberdade, liberdade teve 20 pontos no Rio de Janeiro e 19 pontos em São Paulo em seu segundo capítulo. No dia anterior havia alcançado 30 (RJ) e 27 (SP).

Leia também:  Audiência: José do Egito – O Filme lidera, Rock Story decepciona e Show da Virada vai bem

E por fim, vamos falar da volta de Mister Brau, que conquistou 25 pontos no Rio de Janeiro e 22 em São Paulo. Foi menos do que registrado no primeiro episódio do ano passado, quando chegou a 29 pontos.


Deixe uma resposta