Audiência Terça: Êta Mundo Bom! bate recorde e Os Dez Mandamentos consolida vice-liderança | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Terça: Êta Mundo Bom! bate recorde e Os Dez Mandamentos consolida vice-liderança

Êta Mundo Bom!

Êta Mundo Bom!

Terça-feira também marcou a estreia de Power Couple Brasil, na Rede Record, programa que também garantiu a vice-liderança para a emissora paulista

Terça-feira, dia 12 de abril, marcou a estreia de Power Couple Brasil. O programa da rede Record garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O reality, comandado por Roberto Justus, marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. Isto representa uma audiência 50% maior que terça-feira passada (6 pontos de média). Um início até promissor, para os parâmetros da emissora, mas que poderia ter se saído melhor, certamente, já que a tendência é a audiência cair um pouco na segunda semana.

Feira de Adoção Cães e Gatos

Falando agora das três principais novelas da Rede Globo, começaremos pelo recorde da novela das 18 horas. No capítulo de terça, quando Anastácia (Eliane Giardini) reencontrou Candinho (Sergio Guizé), a novela Êta Mundo Bom! teve recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo com 36 e 32 pontos, respectivamente. Ela foi novamente a novela mais assistida da emissora, um fato que sempre chama a atenção e merece destaque.

Os Dez Mandamentos – Nova Temporada
O capítulo de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, exibido na noite de terça-feira manteve a vice-liderança isolada. Na faixa das 20h35 às 21h39, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou 15 pontos de média. O pico de audiência alcançou  17 pontos e o share foi de 21%.

Na Rede Record também tivemos a novela Prova de Amor, que garantiu o primeiro lugar por 31 minutos na tarde de terça. Em sua faixa de exibição, das 14h46 às 15h52, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos. Em seu horário de exibição, também marcou pico de 10 pontos e share de 18%.

Voltando para a Rede Globo, a novela Liberdade, liberdade teve 20 pontos no Rio de Janeiro e 19 pontos em São Paulo em seu segundo capítulo. No dia anterior havia alcançado 30 (RJ) e 27 (SP).

E por fim, vamos falar da volta de Mister Brau, que conquistou 25 pontos no Rio de Janeiro e 22 em São Paulo. Foi menos do que registrado no primeiro episódio do ano passado, quando chegou a 29 pontos.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta