Band prepara transmissão especial para votação do impeachment a partir das 14h deste domingo | Cabine Cultural
Notícias

Band prepara transmissão especial para votação do impeachment a partir das 14h deste domingo

Votação acontece domingo

Votação acontece domingo

Emissoras apostam tudo neste evento que promete ser histórico para a Democracia brasileira; transmissão começa às 14h 

Neste domingo, dia 17 de abril de 2016, a democracia brasileira poderá vivenciar seu segundo caso de Impeachment em 30 anos. E nenhuma emissora de televisão vai querer estar de fora deste evento.

A Band, por exemplo, vai dedicar mais de 9 horas de sua programação para a cobertura da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo, dia 17.

A partir das 14h, de forma ininterrupta, Ricardo Boechat comandará o plantão do Jornal da Band com as participações do cientista político Antonio Lavareda, do jornalista Boris Casoy e de Fernando Mitre, diretor nacional de jornalismo da emissora. Doze repórteres estarão em Brasília informando ao vivo sobre a movimentação no Congresso Nacional.

+  Crítica MasterChef Brasil Profissionais: Rodrigo é o eliminado da semana em prova com dificuldade muito alta

A Band também mobilizará suas praças ao longo de todo o dia. Repórteres entrarão em links ao vivo direto de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e demais capitais do país.

Quem for ficar em casa no domingo, já tem uma boa opção para acompanhar o cenário político no Brasil, sobretudo pelo fato da emissora paulista ter um bom histórico na cobertura de acontecimentos políticos.







Deixe uma resposta