Com Shailene Woodley e Theo James, Divergente estreia nesta sexta no canal Megapix | Cabine Cultural
Notícias

Com Shailene Woodley e Theo James, Divergente estreia nesta sexta no canal Megapix

Divergente

Divergente

Filme deu início à saga de Tris (Shailene Woodley), uma das mais interessantes do cinema adolescente nos últimos anos

Muitos gostam de comparar sagas e tentar responder: qual a melhor? Maze Runner, Jogos Vorazes ou Divergente? O fato é que todas as três, e outras também, tem seus pontos positivos e negativos, e todas elas são muito melhores que os típicos filmes de adolescente que estávamos acostumados a ver nos cinemas.

Sobre Divergente, que de fato é uma das mais interessantes, uma notícia que vai agradar em cheio aos fãs: no dia 15 de abril o filme vai ao ar pela primeira vez em um canal dos pacotes básicos da TV paga, na Sessão Megapix.

Durante a estreia, o canal de filmes mais assistido da pay TV convida os fãs da franquia a interagir no Twitter utilizando a hashtag #MegapixDivergente. Os tweets mais criativos serão inseridos durante a exibição do filme.

Sucesso
Assistido por 1,2 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros, Divergente é o primeiro filme da saga adaptada dos romances de Veronica Roth. Estrelada por Shailene Woodley, a produção mostra a cidade de Chicago em um futuro distante, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude.

Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

No elenco também o bonitão Theo James.

Sessão Megapix – Estreia sexta-feira, dia 15, às 22h30.
Reprise domingo, dia 17, às 19h25.

Deixe uma resposta