Com Ashton Kutcher, Jobs, o filme, tem exibição neste sábado pelo Supercine | Cabine Cultural
Notícias

Com Ashton Kutcher, Jobs, o filme, tem exibição neste sábado pelo Supercine

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Jobs

Jobs

Filme foi uma das cinebiografias lançadas sobre o fundador da Apple nos últimos anos; o mais recente chegou a concorrer ao Oscar

Jobs. Um mito, uma lenda, um revolucionário. Um dos fundadores da Apple, Steve Jobs é um nome que está na história por ter contribuído para o progresso da humanidade. Parece até grandioso demais falar isso, mas ao vermos as criações deste gênio da contemporaneidade, veremos que trata-se de uma descrição justa.

E após a sua morte, seria mais que óbvio que o cinema iria retratar a sua vida, a pessoal, e, sobretudo, a profissional. Um dos filmes lançados será exibido neste sábado, dia 16 de abril, no Supercine, da Rede Globo, logo depois do programa Altas Horas.

O filme “Jobs” (2013) tem Ashton Kutcher assumindo a figura do CEO da Apple na cinebiografia. O filme demarca apenas a fase de ascensão do empresário, desde sua época de estudante de “pés descalços” até se tornar um dos maiores nomes entre os criativos do século XX.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a vida deste gênio, o filme é uma boa opção.

A história
O roteiro segue a trajetória de Jobs, desde 1971 até 2001, mostrando como ele co-criou com o amigo Steve Wozniak a Apple Computers, desde sua origem humilde (com direito a tentativas fracassadas) até o lançamento do primeiro iPod, em 2001.

Mas, ao mesmo tempo em que Jobs passou do jovem que acabou abandonando a universidade até se tornar o empresário reverenciado como uma das mentes brilhantes e empreendedoras da nova geração, ele precisou também lidar com seus demônios pessoais e ataques de fúria.

Jobs no Supercine, 16 de abril, logo depois do Altas Horas


Deixe uma resposta