Audiência fim de semana Record: Impeachment com 10 horas de cobertura e Os Dez Mandamentos como nº 1 | Cabine Cultural
Notícias

Audiência fim de semana Record: Impeachment com 10 horas de cobertura e Os Dez Mandamentos como nº 1

Votação acontece domingo

Votação aconteceu domingo

Plantão especial de jornalismo da Record transmite quase 10h de cobertura política; Adriana Araújo e Reinaldo Gottino ficam 577 minutos no ar

Este fim de semana foi histórico para a sociedade brasileira e algumas emissoras da televisão aberta decidiram tornar especais a cobertura do evento, no caso a aprovação do Impeachment da presidente Dilma na Câmara dos Deputados.

A cobertura especial da Rede Record sobre o processo de impeachment na Câmara dos Deputados cobriu a sessão por quase 10 horas de duração e Adriana Araújo e Reinaldo Gottino ficaram 577 minutos no ar. A cobertura, que foi ao ar das 13h45, às 23h22, marcou 8 pontos de média, com pico de 12 pontos e share de 12%.

Leia também:  Carol e Mateus são eliminados do Power Couple Brasil desta quinta

Os Dez Mandamentos – Nova Temporada
Já a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada exibida na noite de sexta-feira, dia 15/04, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h36 às 21h37, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini marcou média de 14 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%. Esta é a maior audiência da emissora atualmente, e o produto mais valioso da Record, certamente.

Programa da Sabrina
O Programa da Sabrina deste sábado, 16/04, consolidou a vice-liderança isolada na audiência e chegou a atingir 11 pontos de pico e share de 13%.  Em seu horário de exibição, das 20h29 às 22h59, teve média de 8 pontos, ou seja, registrou audiência 35%.

Leia também:  Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro, revela filho em entrevista ao Domingo Show desta semana

Legendários
Na noite de sábado, dia 16/04, o programa Legendários garantiu média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16% e consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado. Em sua faixa de exibição, das 22h59 à 01h12, a atração, comandada por Marcos Mion, teve muita diversão com o quadro “Carona com o Mion” com o Rodrigo Faro, além das participações de Paulo Vilela e Bianka Fernandes, da novela Os Dez Mandamentos.

Domingo Show
O Domingo Show exibido no domingo manteve boa audiência e chegou a pico de 12 pontos, consolidando mais uma vez a vice-liderança isolada. A atração, comandada por Geraldo Luís, marcou média de 8 pontos e share de 18%. O programa, que foi exibido das 10h59 às 13h45, teve menor duração e contou com flashes do jornalismo com as últimas informações sobre o processo de impeachment na Câmara dos Deputados em Brasília. Durante 3 minutos ficou em primeiro lugar.

Leia também:  Hora do Faro deste domingo traz Mudando de Vida com participante especial




Deixe uma resposta