Programação de episódios: Globo volta a exibir 1ª temporada de Marvel Agentes da S.H.I.E.L.D | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programação de episódios: Globo volta a exibir 1ª temporada de Marvel Agentes da S.H.I.E.L.D

Agentes da S.H.I.E.L.D 1x08

Agentes da S.H.I.E.L.D 1×08

Série é uma das mais assistidas pelo público geek e já está na terceira temporada nos Estados Unidos; episódios vão ao ar depois do programa do Jô

Marvel Agentes da S.H.I.E.L.D vem sendo uma das séries mais comemoradas do público vindo dos quadrinhos. Isso porque, depois de uma primeira temporada instável, a séries decolou em sua segunda temporada e vem mantendo o bom ritmo agora, na terceira. Porém, enquanto nos Estados Unidos a série está na season 3, no Brasil, e principalmente na televisão aberta, ela está novamente na temporada de estreia.

Leia também:  Globo exibe nesta segunda o penúltimo episódio da temporada de Flash

Isto porque a Rede Globo resolveu exibir novamente a série (havia exibido em 2015), desde o primeiro episódio. Mesmo com este déficit, ainda assim é um boa opção para os madrugadores de plantão, já que a série começa depois do programa do Jô, lá pela madrugada.

Resumindo a história
Aparentemente assassinado por Loki em “Os Vingadores”, vemos que o agente Phil Coulson (Clark Gregg) foi ressuscitado por médicos. Ele é o protagonista de Agentes da S.H.I.E.L.D. Agora, ele organiza um grupo de agentes altamente selecionado para resolver casos que ainda não foram classificados, numa organização internacional conhecida como S.H.I.E.L.D. Coulson recruta Grant Ward (Brett Dalton), um espião treinado em combate; Melinda May (Ming-Na Wen), uma piloto experiente e especialista em artes marciais; Leo Fitz (Iain de Caestecker), um engenheiro brilhante; Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), cientista bioquímica; e Skye (Chloe Bennet), a jovem hacker do time.

Leia também:  Escravidão e racismo: Globo exibe nesta quarta 2º episódio da minissérie Raízes

Episódio desta terça, dia 19 de abril
Os agentes da S.H.I.E.L.D. se encarregam da limpeza de evidências após a batalha entre Thor e Malekith em Greenwich, na Inglaterra. Coulson sugere que Elliot Randolph, o mesmo que investigou o aparecimento do martelo de Thor, assuma o estudo dos objetos não identificados deixados no local.

Durante a investigação, o agente Ward se expõe a um artefato, o que faz com que suas piores memórias infantis retornem em flashes para sua mente. Ele se imagina preso no fundo de poço profundo e escuro. O especialista Randolph descobre que o artefato tem sim origem em Asgard. E sua ganância pelo valor da descoberta o faz conspirar contra seus próprios colegas.

Leia também:  Crítica Legion: Marvel acerta e surpreende em 1ª trama do universo de X-Men na TV

Hoje, depois do Programa do Jô


Deixe uma resposta