Audiência segunda: Totalmente Demais repete recorde e Os Dez Mandamentos consolida 2º lugar | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência segunda: Totalmente Demais repete recorde e Os Dez Mandamentos consolida 2º lugar

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se apavora ao ver Dino (Paulo Rocha)

Eliza (Marina Ruy Barbosa)

Novela da Record está com números bem sólidos e pode ser considerada uma das maiores audiências da televisão aberta no Brasil

A segunda-feira com cara de ressaca por conta do domingo mais que agitado na política rendeu bons números aos principais programas da televisão aberta no Brasil. Por exemplo, a novela global Totalmente Demais repetiu a sua melhor audiência em São Paulo com 33 pontos. No Rio de Janeiro, a novela das 19 horas conquistou a liderança com 34 pontos.

Assim, a novela das 19 horas consolida o posto de maior audiência da Rede Globo, batendo as outras duas novelas da emissora, Velho Chico, que teve 30 pontos em São Paulo e 31 no Rio, e Êta Mundo Bom! que marcou 28 pontos nas duas cidades.

Leia também:  Programa Gugu desta quarta traz conversa com Leila Cordeiro, que fala da morte do marido Eliakim Araújo

Os Dez Mandamentos
Na Record, a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada repetiu o sucesso que vem tendo e consolidou o 2º lugar isolado. Claro que ainda não chegou ao nível da parte final da primeira parte da novela, exibida ano passado, porém talvez nem chegue, então é melhor se contentar com esta ótima audiência.

Na faixa das 20h35 às 21h44, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15 pontos, uma das maiores audiências da TV brasileira, pico de 16 pontos e share de 20%.

Jornal da Record
Na noite de segunda também tivemos o Jornal da Record, que alcançou 10 pontos de média e ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 21h44 às 22h44, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araujo, também marcou pico de 16 pontos e share de 14%.

Leia também:  Power Couple desta terça tem desafios de homens e mulheres. Qual casal será o próximo eliminado?

Prova de Amor
Por fim a novela Prova de Amor consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 14h46 às 15h50, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%.




Deixe uma resposta