Cobertura do impeachment faz Record atingir 44 milhões de telespectadores e marcar 7 pontos de audiência | Cabine Cultural
Notícias

Cobertura do impeachment faz Record atingir 44 milhões de telespectadores e marcar 7 pontos de audiência

Votação acontece domingo

Votação aconteceu domingo

Rede Record conquistou 7 pontos de média cobrindo quase que interruptamente a votação pelo impedimento da presidente Dilma  

Os dados que chegaram às emissoras de televisão que cobriram a votação para determinar se o processo de impeachment da presidente Dilma avançaria ao Senado foram bem reveladores. Antes de tudo, existe uma camada muito grande da população que se preocupa com os rumos do país e que assistiram, seja em casa, seja nas ruas, grande parte do processo, que durou mais de dez horas.

Na Record, por exemplo, a cobertura especial sobre a votação do impeachment na Câmara dos Deputados fez o plantão do jornalismo da emissora atingir 44 milhões de telespectadores no país, que assistiram à programação por pelo menos um minuto.

Leia também:  Dancing Brasil desta segunda só vai dar Xuxa. Quem será eliminado esta semana?

A transmissão conquistou 7 pontos de média  e 11% de share durante as quase 10 horas em que a Record ficou ao vivo no ar, no Painel Nacional de Televisão (PNT).

E em São Paulo, a cobertura marcou 8 pontos de média, com pico de 12 pontos e share de 12%.

O plantão foi exibido das 13h45 às 23h22.

A nota triste ficou para o show de aberrações que os deputados fizeram os telespectadores presenciarem – independente da posição política que cada um carregava. Ficou evidente para todos que a Câmara dos Deputados do Brasil carece de pessoas mais capacitadas para legislar para um país tão grande e rico como o nosso.

Leia também:  Programa do Porchat desta quarta tem Rafinha Bastos desabafando sobre polêmica com Wanessa Camargo



Deixe uma resposta