Nos cinemas: vale a pena assistir Mogli – O Menino Lobo, novo filme da Disney?

Vídeo traz veredito sobre a mais nova estreia da Disney nos cinemas brasileiros, que vem batendo bons recordes nos Estados Unidos

Uma das estreias mais aguardadas do mês de abril nos cinemas do mundo inteiro, Mogli – O Menino Lobo chegou ao cinema com ótima bilheteria, provando que a curiosidade estava bem grande com relação à animação.

Passada a euforia da estreia, fica a pergunta: vale a pena assistir Mogli – O Menino Lobo?

O filme
Dirigido por Jon Favreau, baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli – O Menino Lobo chega uma aventura épica inédita sobre Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça.

Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Veja vídeo com a resposta para a pergunta: vale a pena ver Mogli – O Menino Lobo

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger