Programação: feriadão de Tiradentes tem A Era do Gelo 3 e Velozes e Furiosos 6 na Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programação: feriadão de Tiradentes tem A Era do Gelo 3 e Velozes e Furiosos 6 na Record

A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3

Programação de filmes busca agradar toda a família, desde os pais, mais aventureiros, até as crianças, amantes de uma boa animação

Esta semana teremos mais um feriado que deve se prolongar no Brasil. E em situações assim a televisão aberta sempre busca meios de agradar toda a família, já que ela estará mais despreocupada em casa.

A Record tem dois filmes que se encaixa muito bem nesta ideia:

Na quinta-feira, dia 21 de abril, às 15h45, a emissora exibe o Cine Record Especial com a animação de sucesso A Era do Gelo 3 (Ice Age: Dawn of the Dinosaurs).

Leia também:  Domingo Show desta semana proporciona encontro dos Canarinhos do Sertão com Chitãozinho e Xororó

Na história Manny (Ray Romano/Diogo Vilela) e Ellie (Queen Latifah/Cláudia Gimenez) estão à espera de seu primeiro filho. Sid (John Leguizamo/Tadeu Melo) encontra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, com a mãe tiranossauro vindo atrás de seus rebentos.

Ela leva os três filhotes e ainda Sid para um mundo subterrâneo, onde os dinossauros ainda existem, o que obriga Manny, Ellie e Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) a irem em sua busca para resgatá-lo.

Uma das animações mais bem sucedidads da história.

Leia também:  Programa Gugu desta quarta entrevista Ana Hickmann, que fala do trauma do atentado que sofreu

Já na sexta-feira, dia 22 de abril, data que simboliza o descobrimento do país, a Record traz na sessão Super Tela, às 22h30 a super ação Velozes & Furiosos 6.

O sucesso, último com o eterno Paul Walker desde o início da trama, é direcionado mais para os pais e adolescentes, que sempre adoram um bom filme de ação com carros.

Trama – Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas.

Leia também:  Record exibe nesta quinta 2º episódio de Sem Volta, sua série original

Enquanto isso, Hobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

 


Deixe uma resposta