Audiência terça: Masterchef bate recorde do ano, Mister Brau cai e Os Dez Mandamentos mantém 2º | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência terça: Masterchef bate recorde do ano, Mister Brau cai e Os Dez Mandamentos mantém 2º

MasterChef Brasil 3

MasterChef Brasil 3

A nova temporada do MasterChef Brasil bateu seu recorde de audiência, porém a temporada ainda não empolgou o seu público

Terça-feira, dia 19 de abril, a televisão aberta entregou números já previsíveis e muitos abaixo da semana passada ou da edição passada. Foram poucos os programas que cresceram na audiência.

Um deles foi a reprise da novela Anjo Mau que voltou a marcar a melhor audiência da no Rio de Janeiro com 17 pontos. Em São Paulo, chegou a 13 pontos.

Já o segundo episódio da série da Rede Globo Mister Brau alcançou 23 pontos no Rio de Janeiro e 20 em São Paulo, perdendo dois pontos em ambas as praças com relação à semana passada.

Leia também:  Bruno é o eliminado desta terça do MasterChef, em prova horrível com receita de Fogaça

Já a mais nova temporada do MasterChef na Band ainda não engatou. O episódio desta terça-feira marcou seis pontos em São Paulo. Foi o recorde da temporada, porém são números ainda pequenos para o potencial do programa que ficou novamente em 4º lugar no ranking de audiência.

Já o Power Couple Brasil exibido nesta terça-feira, dia 19/04, garantiu o segundo lugar na audiência. O reality, comandado por Roberto Justus, marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%, na faixa das 22h44 à 0h11.

O capítulo de terça-feira 19/04, consolidou a vice-liderança isolada. Na faixa das 20h40 às 21h49, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou 14 pontos de média.

Leia também:  Crítica: MasterChef Brasil começa nesta terça na Band

Por fim, também na Record, temos a novela Prova de Amor, que na terça garantiu o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos. Em seu horário de exibição, também marcou pico de 9 pontos e share de 18%. Durante 6 minutos ficou na liderança.


Deixe uma resposta