Telinha em Pauta: Game Of Thrones volta neste domingo com sinal aberto pela HBO | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Game Of Thrones volta neste domingo com sinal aberto pela HBO

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Game Of Thrones

Os fãs alucinados por Game Of Thrones já podem comemorar: a série volta para sua sexta temporada neste domingo (24), às 22h, na HBO (com exibição simultânea no Cinemax).

O sinal da HBO estará aberto, mesmo aos que não são assinantes, para que o público confira o primeiro episódio da nova temporada da série vencedora de vários Emmy e Globo de Ouro.

Em função dos acontecimentos impressionantes do desfecho da quinta temporada, entre eles, a inesperada morte sangrenta de Jon Snow, a quase derrota de Daenerys em Meereen e a humilhação pública de Cersei na ruas de Porto Real, sobreviventes de todos os cantos de Westeros e Essos se reagrupam para seguir rumo aos seus destinos incertos.

Game Of Thrones

Game Of Thrones

Nos novos episódios, o elenco principal volta, incluindo o ganhador do Emmy e do Globo de Ouro Peter Dinklage como Tyrion Lannister, Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister, Lena Headey como Cersei Lannister, Emilia Clarke como Daenerys Targaryen, Aidan Gillen como Petyr “Littlefinger” Baelish, Diana Rigg como Lady Olenna Tyrell, Sophie Turner como Sansa Stark, Maisie Williams como Arya Stark e Jonathan Pryce como o High Sparrow.

Leia também:  Telinha em Pauta: Globo traz de volta o Sai de Baixo

Baseada nos livros de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história épica no mundo de Westeros, onde ninguém está a salvo. A sexta temporada contará com dez episódios.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta