Transar com estranho e em lugares ousados: pesquisa revela fantasias sexuais mais comuns | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Transar com estranho e em lugares ousados: pesquisa revela fantasias sexuais mais comuns

sexo

Fantasias

“O principal objetivo do estudo, explica o pesquisador Christian Joyal, é eliminar os tabus que rondam o tema”

Por Feminino e Além

Sugerir uma fantasia sexual para o parceiro pode ser um momento nebuloso para alguns casais. É difícil evitar o pensamento sobre quão impossível será a aventura proposta. Diante disso, pesquisadores da Universidade de Quebec, no Canadá, decidiram agrupar os desejos eróticos de 1.516 adultos como “raro”, “incomum” e “comum” e exterminar o preconceito sobre o tema. O resultado surpreendeu e revelou que a maioria deixou as algemas de lado.

Publicado em novembro no The Journal of Sexual Medicine, o estudo usou a intensidade dos desejos das 799 mulheres e 717 homens para dividí-los em categorias. Entre as 55 fantasias mencionadas em questionário online, apenas duas foram consideradas raras (zoofilia e pedofilia) e nove classificadas como “incomuns”. Elas envolviam a urina do parceiro e o uso de roupas do sexo oposto como fantasia (15,9%).

No lado oposto da pesquisa, mais de 84% dos participantes mencionaram cinco experiências “comuns”. São elas: ter sentimentos românticos durante o sexo, dar e receber sexo oral, fazer sexo em um lugar incomum ou romântico e providenciar um clima especial para o ato.

O principal objetivo do estudo, explica o pesquisador Christian Joyal, é eliminar os tabus que rondam o tema. “Pedimos cuidado antes de nomear uma fantasia sexual como bizarra. O foco da discussão deve ser a satisfação com a experiência e não como foi feita”, explica.

Veja os dez pensamentos sexuais mais citados pelos entrevistados canadenses: Continue a leitura







Deixe uma resposta