A Garota no Trem: Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins ganha primeiro trailer | Cabine Cultural
Cinema Notícias

A Garota no Trem: Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins ganha primeiro trailer

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

Trailer A Garota do Trem

Com a atriz Emily Blunt como  protagonista, o filme A Garota no Trem teve o seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira, 20 de abril. A produção conta a história de Rachel, uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente. Acostumada à sua rotina solitária, ela passa o tempo a caminho do trabalho fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que vive em uma casa próxima ao caminho por onde seu trem passa todos os dias. Só que em uma manhã, pela janela do trem, ela vê algo surpreendente acontecer e se torna parte de um mistério ainda sem explicação.

Leia também:  A Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa promove seu tradicional “Arraiá Solidário” no Rio de Janeiro

Distribuído pela Universal Pictures, o thriller, dirigido por Tate Taylor, é baseado em um dos maiores fenômenos editoriais do momento, o best-seller homônimo escrito pela britânica Paula Hawkins. Com mais de quatro milhões de exemplares vendidos, a publicação já foi traduzida para 44 línguas e se manteve por sete meses na lista dos mais vendidos do The New York Times – tirando a liderança de mais de seis anos de O Símbolo Perdido, de Dan Brown.

O longa tem roteiro adaptado por Erin Cressida Wilson e ainda conta com Rebecca Ferguson, Justin Theroux, Haley Bennett, Edgar Ramirez e Allison Janney no elenco. A estreia no Brasil está prevista para novembro.

Leia também:  Festival de arte visual urbana ocupa as ruas do Rio de Janeiro em abril

Assista ao trailer

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gerente de Conteúdo e de Projetos do Digitais do Marketing. Colunista convidada do Blog Eu, Ele e as Crianças. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta