Audiência Os Dez Mandamentos: primeiras semanas da nova temporada tem números maiores que edição anterior | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência Os Dez Mandamentos: primeiras semanas da nova temporada tem números maiores que edição anterior

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Números os dez primeiros episódios da novela bíblica coloca a trama da Record como a principal audiência fora da Rede Globo

Quando uma novela possui – caso raro – duas temporadas, então nada mais natural que o espectador comparar as duas. No quesito audiência este trabalho de comparação já foi feito e o resultado é animador para a emissora paulista.

A Nova Temporada de Os Dez Mandamentos já superou a audiência da edição anterior da novela. A comparação dos primeiros dez capítulos da atual com o mesmo número de capítulos da fase exibida no ano passado cresceu 31% na média de todo o país. A audiência passou de 11,2 pontos para 14,6 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Leia também:  Ludmilla, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone participam do Programa da Sabrina deste sábado

Os números em São Paulo são os mais importantes do ponto de vista publicitário e mostra que os dez primeiros capítulos desta temporada comparados com os mesmos capítulos da temporada anterior aumentaram a audiência em 28%: cresceu de 12,1 pontos de média para 15,5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o crescimento foi de 21%: saltou de 13,4 pontos de médias para 16,2 pontos de média. Em Belo Horizonte o crescimento foi ainda maior: 53% e audiência subiu de 9,6 pontos para 14,7 pontos de média. Em Porto Alegre a audiência de 6,1 pontos pulou para 9,9, isto representa crescimento de 63%.

Leia também:  Fotos: no Legendários deste sábado Thiaguinho e Belo cantam juntos

Em Salvador a média de audiência de Os Dez Mandamentos na primeira temporada foi de 7,9 pontos e, nesta edição, foi de 13,4, ou seja, um aumento de 68%. No Recife, de 13,5 subiu para 15,9, ou seja, aumentos em 17% a audiência. Em Curitiba, a audiência subiu 9%: de 10,8 para 11,8 pontos de média. No Distrito federal, a audiência cresceu 25%: de 10,6 para 13,2.

Goiânia a audiência subiu de 12,6 para 16,8, ou seja, aumentou 33%. Em Manaus, a média anterior era 5,3 pontos de média e nesta nova temporada subiu para 8,4, ou seja, cresceu 57%. Em Campinas, de 10,8 subiu para 11,6, isto representa crescimento de 7%.

Leia também:  Audiência: Sérgio Marone turbina o Hoje em Dia e Record consolida vice-liderança

Deixe uma resposta