Audiência: Superstar cai e perde pela 1ª vez para o Domingo Show, da Record | Cabine Cultural
Notícias

Audiência: Superstar cai e perde pela 1ª vez para o Domingo Show, da Record

Domingo Show

Domingo Show

Programa ficou em primeiro lugar e venceu, pela primeira vez, o Superstar comandado por Fernanda Lima; atração chegou a 14 pontos e bate recorde de share do ano

A Rede Globo deve estar sentindo muita falta do The Voice Kids Brasil. Isso porque o seu substituto momentâneo, o programa Superstar, não emplacou ainda e viu a liderança na audiência correr para os braços da maior concorrente, a Rede Record.

Feira de Adoção Cães e Gatos

E o responsável por isso foi o programa Domingo Show, que ontem, domingo (24/04) ficou em primeiro lugar na audiência e venceu, pela primeira vez, o programa musical da Rede Globo.

Isso aconteceu na faixa das 13h01 às 14h08. A atração, que foi apresentada por Luiz Bacci, registrou 11 pontos de média e o Superstar 10 pontos. Logo depois, quando a Rede Globo exibiu Temperatura Máxima, das 14h08 às 15h45, o Domingo Show ficou empatado em primeiro lugar com 12 pontos de média.

Na média geral, o programa bateu o recorde de share do ano, com 21%, e média de 9 pontos e pico de 14 pontos, em todo o seu horário de exibição, das 10h59 às 15h28, garantindo a vice-liderança isolada. No total, a atração ficou 133 minutos em primeiro lugar durante o quadro “Um Sonho de Domingo” e a grande reportagem sobre o irmão de Shaolin.

Esse resultado mostra que o Superstar, por mais que seja uma ideia interessantes, ainda carece de algum elemento que faça o programa se tornar uma febre entre os espectadores. Sem as crianças fofas do The Voice Kids Brasil para ajudar a emissora carioca, fica mais difícil, mesmo tendo na bancada da atração musical nomes como Sandy e Daniela Mercury.

UCI OrientCinemas

Deixe uma resposta