Roda Viva desta segunda traz Senador Romero Jucá (PMDB), para falar de Impeachment, Dilma e Michael Temer | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Roda Viva desta segunda traz Senador Romero Jucá (PMDB), para falar de Impeachment, Dilma e Michael Temer

Senador Romero Jucá

Senador Romero Jucá

Senador vai analisar as possibilidades de um futuro governo de Michel Temer; programa começa às 22 horas e tem exibição na TV, no Youtube e no aplicativo da TV Cultura

O programa Roda Viva desta segunda-feira, dia 25 e abril, às 22 horas, está bem especial, e foca novamente no maior acontecimento dos últimos anos na política brasileira. O impeachment da presidente Dilma Rousseff, já aprovado na Câmara dos Deputados, é tema que o programa debaterá com o Senador Romero Jucá, do PMDB de Roraima.

O programa da TV Cultura tem apresentação de Augusto Nunes.

No programa, Romero Jucá deve falar sobre um eventual governo do vice-presidente da República, Michel Temer, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado e outros assuntos que dominam a atual crise política brasileira, como os casos de corrupção envolvendo a maioria dos partidos no país e a conturbada votação do impeachment na Câmara dos Deputados.

Romero Jucá
Nascido em Pernambuco, o economista Romero Jucá fez sua carreira em Roraima, onde iniciou na política em 1988 como governador do Estado. Sua atuação no Senado Federal começou em 1995.

Bancada
Para entrevistar o senador, esta edição do Roda Viva terá uma bancada formada por José Alberto Bombig, editor de política do jornal O Estado de S.Paulo; Natuza Nery, editora da coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Murilo Ramos, colunista da revista Época; e Silvio Navarro, editor de Brasil do site de Veja.

Também participa da bancada o cartunista Paulo Caruso.

Assista ao vivo
O programa Roda Viva é exibido ao vivo, às 22 horas, na TV Cultura, no Canal do programa no Youtube (https://www.youtube.com/user/rodaviva) e no aplicativo do programa que pode ser baixado no Google Play.

Assista ao programa na íntegra

Veja a última edição, com o Ministro do STF Gilmar Mendes

Uma ótima oportunidade para conhecer um dos lados nesta disputa política que vem assolando o país desde as eleições presidenciais de 2014.







2 respostas para “Roda Viva desta segunda traz Senador Romero Jucá (PMDB), para falar de Impeachment, Dilma e Michael Temer”

  1. O senador Romero Jucá afirmou que o PT não assinou a constituição de 88, é mentira basta ver o discurso de Luís Inácio Lula da Silva que afirmou que não concordava com o texto mas que houve decisão unânime do PT em votar a constituição, está nos arquivos da câmara Federal.

Deixe uma resposta