Tela Quente desta segunda traz Chris Hemsworth e Josh Hutcherson na ação Amanhecer Violento | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Tela Quente desta segunda traz Chris Hemsworth e Josh Hutcherson na ação Amanhecer Violento

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento

Filme é uma refilmagem do clássico homônimo dos anos 1980; vai ao ar nesta segunda, dia 25 de abril, logo depois de Liberdade, Liberdade

Chris Hemsworth e Josh Hutcherson são dois dos mais famosos galãs de Hollywood atualmente, sendo que o primeiro, interprete de Thor, ascendeu bem rápido ao status de grande estrela do cinema. Josh virou um querido pelo público feminino adolescente depois de co estrelar a saga Jogos Vorazes.

Os dois estarão juntos na noite desta segunda-feira, 25 de abril, na sessão Tela Quente, da Rede Globo. Eles estão no elenco principal do filme de ação Amanhecer Violento, que vai ao ar logo depois da novela Liberdade, Liberdade.

O filme
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

Curiosidade
O filme estava pronto desde 2011. Amanhecer Violento ficou em hiatus após os problemas financeiros da MGM.

Bom filme de ação.

Tela Quente nesta segunda, logo depois de Liberdade, Liberdade

Deixe uma resposta