Globo, Fox Sports e SporTV exibem Nacional x Corinthians nesta quarta pelas oitavas da Libertadores | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Globo, Fox Sports e SporTV exibem Nacional x Corinthians nesta quarta pelas oitavas da Libertadores

Corinthians na Libertadores

Corinthians na Libertadores

Já o São Paulo terá seus jogos exibidos com exclusividade pelos canais Fox Sports; oitavas de finais começam nesta terça-feira, dia 26 de abril

Nesta terça-feira, dia 26 de abril, começa a fase de oitavas de finais do torneio mais importante de futebol das Américas: a Copa Libertadores. E como quatro dos cinco times brasileiros continuam na disputa (somente o Palmeiras foi eliminado) a grade de programação dos jogos está bem concorrida.

Amanhã, por exemplo, teremos um dos grandes jogos desta fase: Nacional, do Uruguai e Corinthians. O jogo acontece no Uruguai e terá transmissão ao vivo de todos os canais que possuem o direito: a Rede Globo, na rede aberta, e o canal Fox Sports e o SporTV na rede fechada. Está também acertado que todos estes canais exibirão o jogo de volta, no dia 4 de maio, na Arena Itaquera.

Já o canal Fox Sports terá exclusividade no confronto do São Paulo com o Toluca, time mexicano. As partidas acontecem nesta quinta-feira, dia 28, no Morumbi, e no dia 4 de maio, no México.

Grêmio e Atlético
Os dois outros times brasileiros também serão mostrados na televisão: o Grêmio joga com o Rosario Central, da Argentina e o jogo de ida (27 de abril) será exibido pelo SporTV, pela Rede Globo (RBS TV) e pelo FOX Sports (FOX 2), enquanto que o jogo de volta (5 de maio) passará somente no SporTV.

Já o Atlético Mineiro terá seu jogo de ida contra o Racing, da Argentina (27 de abril) exibido apenas pelo SporTV, enquanto a volta (4 de maio) passará no canal SporTV, no FOX Sports (FOX 2) e na Rede Globo (Globo Minas).




Deixe uma resposta