Real Madrid, Bayern... Globo e Band transmitem semifinais da Liga dos Campeões nesta terça e quarta | Cabine Cultural
Notícias

Real Madrid, Bayern… Globo e Band transmitem semifinais da Liga dos Campeões nesta terça e quarta

Champions

Champions

Rede Globo confirmou que irá mostrar as duas semifinais da Champions League, a principal liga de clubes do mundo

Muitos achavam que após a eliminação do Barcelona, em partida emocionante contra o Atlético de Madrid, a Rede Globo iria desistir de transmitir a Liga dos Campeões, por supostamente torcer pelo clube de Messi, Neymar e Suarez.

O fato é que não só a emissora vai exibir os jogos finais da Liga dos Campeões, como fará por duas vezes na mesma semana. Primeira, nesta terça-feira, dia 26 de abril, a Globo mostra para todo o país a partida de ida entre Manchester City e Real Madrid.

O jogo é mais que esperado e o clube dos irmãos Gallaghers (sim, o Oasis torce pelo City) joga em casa para tentar uma final inédita em sua história. No clube inglês o destaque brasileiro é Fernandinho, que vem sendo peça chave para a campanha do City ser bem sucedida. O jogo começa às 15h45 e será transmitido pela Band, pela Rede Globo e pelo canal fechado EI Maxx. Na internet, a globo.com fará a transmissão (http://globoesporte.globo.com/).

Já a outra semifinal será disputada na quarta, quando o Atlético de Madri recebe o Bayern de Munique no Vicente Calderón. Também terá transmissão da Rede Globo e o Bayern, tradicional vencedor do torneio, tem no elenco o brasileiro Douglas Costa jogando muito. No Atlético o destaque do país é o lateral esquerdo Filipe Luis, titular absoluto da equipe espanhola.

Fiquem ligados na Band e na Globo se quiserem assistir estes dois


Deixe uma resposta