Bastidores de Velho Chico e novo filme de Woody Allen entre os destaques do Podcast Feminino na Telinha | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Bastidores de Velho Chico e novo filme de Woody Allen entre os destaques do Podcast Feminino na Telinha

Afranio (Rodrigo Santoro)

Afranio (Rodrigo Santoro)

Camila Botto destaca polêmica nos bastidores de Velho Chico, novidades quentes da reta final de Totalmente Demais e Amor e Intrigas voltando na faixa de reprises da Record

Por Feminino e Além

O podcast mais esperado da semana está no ar! As pautas do primeiro bloco são estreia do reality Bate e Volta na Band, Amor & Sexo garantindo mais uma temporada na Globo, Alaíde Costa no Canal Brasil, Marcos e Belutti  no Multishow e Kareem: Minoria de Um na HBO.

Na sequência, é a vez de Drix Zimon e suas Cotidianas.

Os destaques são Inumanos da Marvel, Se Deus Vier Que Venha Armado no Canal Brasil, Os Paralamas do Sucesso, Arnaldo Antunes e Paula Toller levando rock ao Música Boa Ao Vivo, Superstar DJs With Annie Mac, The Blacklist, novo filme de Woody Allen, Mr. Robot, Penny Dreadful, Tudo Pela Audiência, The Punk Singer no Canal Bis, Prêmio Multishow de Humor 2016, Alemanha preparando Eden, minissérie sobre a imigração na Europa, Vamos Tocar com Alcione no Bis, Teen Wolf perdendo atriz, The Walking Dead, Homem de Ferro com o Aranha, minissérie Mata Hari, Arrow e Independence Day: O Ressurgimento.

Leia também:  Podcast: os benefícios e os cuidados do sexo casual

Ouça o Podcast aqui

Por fim, Camila Botto destaca polêmica nos bastidores de Velho Chico, novidades quentes da reta final de Totalmente Demais e Amor e Intrigas voltando na faixa de reprises da Record.




Deixe uma resposta