Audiência Terça: nova temporada de Os Dez Mandamentos consolida vice-liderança no país e lidera em Belém | Cabine Cultural
Notícias

Audiência Terça: nova temporada de Os Dez Mandamentos consolida vice-liderança no país e lidera em Belém

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos – Nova Temporada garantiu o segundo lugar isolado com audiência 40% maior que o seu principal concorrente hoje, o SBT

O capítulo de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada desta terça-feira, 26/04, consolidou a vice-liderança isolada na audiência para a emissora do Bispo Edir Macedo. Na faixa das 20h36 às 21h46, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou 15 pontos de média, isto representa uma audiência 40% maior que a do SBT, que registrou 11 pontos de média. O pico de audiência foi de 17 pontos e o share foi de 20%.

Leia também:  Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora

No Rio de Janeiro, a trama alcançou o segundo lugar isolado com 15 pontos de média, enquanto a terceira coloca marcou apenas 8 pontos, ou seja,7 pontos a menos. O pico foi de 17 pontos e share de 22%.

1º lugar em Belém
Já em Belém, capital do Pará, as coisas estão ainda melhores para a novela da Record.

Segundo o Kantar Ibope Media, a novela Os Dez Mandamentos atingiu a liderança isolada em Belém. A trama conquistou o primeiro lugar em todos os cinco primeiros capítulos, exibidos entre 4 e 8 e abril. Assim, na média da primeira semana, a produção foi líder absoluta, com share de 40% e média de 27 pontos, abrindo uma vantagem de 4 pontos sobre a Rede Globo.

Leia também:  Audiência: Tá no ar despenca, filme da Record lidera e A Terra Prometida fica em 2º

A média deste período é 44%  maior que a registrada pela primeira semana de Os Dez Mandamentos em 2015. No ano passado, entre 23 e 27 de março, a saga de Moisés marcou 18  pontos.

 




Deixe uma resposta