Maria aceita se casar com Celso em Êta Mundo Bom! | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Telinha em Pauta: Maria aceita se casar com Celso em Êta Mundo Bom!

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Amor em Êta Mundo Bom!

Apesar da certeza de amar Celso (Rainer Cadete), Maria (Bianca Bin) sempre teve um pé atrás com o moço em Êta Mundo Bom!, novela das 18h da Globo. Motivos não faltam. Celso sempre foi um bon vivant. Além disso, ela desconfia que o namorado esteja envolvido nas armações de Sandra (Flávia Alessandra) para prejudicar Anastácia (Eliane Giardini).

A gota d’água, no entanto, foi quando Maria descobriu que Celso saiu para dançar enquanto ela cuidava da filha doente no hospital. Decidida que não queria mais nada com o sobrinho da patroa, a empregada acaba surpreendida   quando o rapaz a pede que o ensine a ser um homem melhor e mostra um anel de noivado.

Leia também:  Telinha em Pauta: novidades na Globo

Eta Mundo Bom

Eta Mundo Bom

Diante da frase “Maria, aceita se casar comigo?”, ela fica séria e o questiona sobre o desejo de transformar seu comportamento. O sobrinho de Anastácia garante que deseja ser um bom pai para Aninha, deixando a moça derretida. “Aceite esse anel em nome de nosso compromisso”, afirma Celso.

Os dois se beijam ao som dos aplausos da sapeca Alice (Nathalia Costa) e ele aproveita o clima para formalizar o pedido colocando o anel no dedo de Maria. Radiante, ela aceita se casar com seu amor e olha fixamente para ele, ainda mais apaixonada.

As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira. Êta Mundo Bom! é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.

Leia também:  Telinha em Pauta: Missão AXN, série protagonizada por fãs, estreia no canal

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta