Assista: parceria entre Sandy e Tiago Iorc rende lindo clipe de Me Espera | Cabine Cultural
Música Notícias

Assista: parceria entre Sandy e Tiago Iorc rende lindo clipe de Me Espera

Sandy Tiago Iorc

Sandy e Tiago Iorc

Canção e clipe fazem parte do mais novo projeto da cantora, Meu Canto – Ao Vivo e será executado pela primeira vez neste domingo durante o programa Superstar

Uma parceria das mais criativas da cena nacional; assim podemos considerar o trabalho em conjunto de Sandy com Tiago Iorc, dois dos nomes mais festejados da música brasileira atual. Claro que há um abismo entre os dois, já que Sandy é uma artista já consagrada enquanto que Tiago vem surpreendendo a cada ano e logo também será consolidado seu nome entre os grandes da música nacional.

A parceria é por conta da canção Me Espera, uma composição de Sandy, Tiago Iorc e Lucas Lima, que faz parte do mais novo projeto da cantora, Meu Canto – Ao Vivo, e que será executada pela primeira vez, ao vivo, hoje (01/05) durante o programa SuperStar, da Rede Globo, atração em que a cantora é jurada ao lado de Paulo Ricardo e Daniela Mercury.

+  Maior nome da música jovem hoje, Tiago Iorc é destaque do Programa da Sabrina deste sábado

Porém, para quem não quiser esperar, ou não for fã do programa, o videoclipe da música já está disponível

A direção do clipe é de Rafael Kent, carioca erradicado em São Paulo, destaque da nova geração de diretores brasileiros e reconhecido por trabalhos com grandes artistas brasileiros e internacionais.

Meu Canto – Ao Vivo
O novo trabalho de Sandy mostrou para todos os fãs a inédita Me Espera e outras três faixas inéditas (“Respirar”, “Colidiu” e “Salto”); ele deve chegar a todas as lojas do país no final de maio, enquanto isso, o público pode fazer contagem regressiva para a estreia da turnê homônima, dias 05 de maio – com ingressos esgotados – e 06/05 em São Paulo, no Tom Brasil.

+  Maior nome da música jovem hoje, Tiago Iorc é destaque do Programa da Sabrina deste sábado

Nesta primeira fase as apresentações seguem para Rio de Janeiro (dias 20/05 e 21/05 – este com ingressos esgotados), Brasília (02/06), São Bernardo do Campo (10/06), Curitiba (16/06) e Goiânia (23/06). Todas as cidades estão com ingressos à venda. No paralelo todos podem continuar acompanhando a artista como jurada do programa SuperStar, TV Globo, ao vivo, todos os domingos.







Deixe uma resposta