Audiência: Totalmente Demais quebra recorde e se consolida como novela mais popular da Rede Globo | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência: Totalmente Demais quebra recorde e se consolida como novela mais popular da Rede Globo

Totalmente Demais

Totalmente Demais

 

Audiência da quinta-feira passada, dia 28 de abril, provou que a novela das 19 horas é a mais popular da emissora carioca

A audiência de quinta-feira, dia 28 de abril, na televisão aberta no Brasil, veio comprovar o que muitos já desconfiavam: Totalmente Demais é a grande novela da Rede Globo no ar atualmente. Quebrando recordes sucessivamente, a trama das 19 horas prova que nem sempre a novela dominante de uma emissora é a do chamado horário nobre, das 21 horas.

Foi no capítulo de quinta, em que Sofia (Priscila Steinman) morreu e Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi sequestrada, que a novela teve recorde no Rio de Janeiro e em São Paulo. A história de Rosane Svartman e Paulo Halm chegou a incríveis 39 pontos no Rio e maravilhosos 35 pontos em São Paulo.

Leia também:  Assista na TV: Ponte Preta x Corinthians será exibido pela Globo neste domingo pelo Campeonato Paulista

Para se ter ideia, uma novela das 19 horas não registrava esse índice desde 2012, quando a Rede Globo exibiu Cheias de Charme.

Já Velho Chico, em recuperação, marcou 30 pontos no Rio de Janeiro e 27 pontos em São Paulo.

Os Dez Mandamentos
Na quinta a novela Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, mais uma vez, consolidou o segundo lugar isolado com média de 15 pontos. O pico foi de 17 pontos e o share de 21%. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h40 às 21h48.

Leia também:  Audiência: Big Brother Brasil lidera com bons números e A Lei do Amor bate recorde no Rio

Prova de Amor
E quinta também nós tivemos a novela Prova de Amor, que mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado na tarde da Record. Na faixa das14h46 às 15h53, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%. Durante 4 minutos liderou.




Deixe uma resposta