Canal Livre deste domingo é especial e entrevista Fernando Henrique Cardoso para falar de Lula, Dilma e Impeachment | Cabine Cultural
Notícias

Canal Livre deste domingo é especial e entrevista Fernando Henrique Cardoso para falar de Lula, Dilma e Impeachment

Fernando Henrique Cardoso

Fernando Henrique Cardoso

Ex-presidente do Brasil será uma das peças chaves caso o impeachment da presidente Dilma avance no Senado Federal

Prestes a ser votado o parecer no Senado que aprova a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma, o país já vai contando com a possibilidade de, ao menos nos próximos meses, ter uma nova gestão comandada pelo hoje vice-presidente Michel Temer.

E neste processo de novo governo uma das peças chaves será o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nome mais influente e respeitado do PSDB, que ao que tudo indica dará suporte ao novo governo, mesmo provisório.

Leia também:  MasterChef Brasil desta terça define os 21 cozinheiros da temporada

E o ex-presidente, para falar justamente deste assunto (impeachment, Lula, Dilma, PT, Michel Temer) foi convidado pelo Canal Livre, da Band, para ser entrevistado neste domingo, dia primeiro de maio.

Uma edição muito importante do programa, que servirá para o espectador entender um pouco mais de toda a conjuntura política atual e conhecer ao menos um dos lados deste processo de destituição de um governo.

A apresentação será de Fabio Pannunzio e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Boris Casoy, Fernando Mitre e Fernando Rodrigues.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, logo após o Pânico na Band. Saiba mais em http://www.band.com.br/canallivre/




Deixe uma resposta