Canal Livre deste domingo é especial e entrevista Fernando Henrique Cardoso para falar de Lula, Dilma e Impeachment
Notícias

Canal Livre deste domingo é especial e entrevista Fernando Henrique Cardoso para falar de Lula, Dilma e Impeachment

  •  
  •  
  •  
  •  
Fernando Henrique Cardoso

Fernando Henrique Cardoso

Ex-presidente do Brasil será uma das peças chaves caso o impeachment da presidente Dilma avance no Senado Federal

Prestes a ser votado o parecer no Senado que aprova a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma, o país já vai contando com a possibilidade de, ao menos nos próximos meses, ter uma nova gestão comandada pelo hoje vice-presidente Michel Temer.

E neste processo de novo governo uma das peças chaves será o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, nome mais influente e respeitado do PSDB, que ao que tudo indica dará suporte ao novo governo, mesmo provisório.

E o ex-presidente, para falar justamente deste assunto (impeachment, Lula, Dilma, PT, Michel Temer) foi convidado pelo Canal Livre, da Band, para ser entrevistado neste domingo, dia primeiro de maio.

Leia+  MasterChef desta terça tem eliminação com pratos clássicos da França. Quem sai?

Uma edição muito importante do programa, que servirá para o espectador entender um pouco mais de toda a conjuntura política atual e conhecer ao menos um dos lados deste processo de destituição de um governo.

A apresentação será de Fabio Pannunzio e como entrevistadores estarão na bancada os jornalistas Boris Casoy, Fernando Mitre e Fernando Rodrigues.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, logo após o Pânico na Band. Saiba mais em http://www.band.com.br/canallivre/




Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta