Assista: Roda Viva desta segunda traz Armínio Fraga para falar da economia do país em um futuro governo Temer | Cabine Cultural
Notícias

Assista: Roda Viva desta segunda traz Armínio Fraga para falar da economia do país em um futuro governo Temer

Armínio Fraga

Armínio Fraga

Ex-presidente do Banco Central fala sobre a economia brasileira e a possível chegada de Temer ao poder; segunda-feira (2/5), às 22h, ao vivo, na TV Cultura

Estes dias serão cruciais para as pretensões do Governo Dilma. Ou sua defesa consegue sair vitoriosa do processo de impeachment no Senado, ou a presidente dará um breve adeus ao cargo de presidente, ao menos até se concluir todo o processo e decidir seu afastamento definitivo, ou não.

Assim, muito já especulam sobre o futuro próximo do país num eventual Governo Temer. E a maior preocupação de todos reside na economia, que está num processo contínuo de retração. Por isso que o próximo entrevistado a ocupar o centro do Roda Viva é o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga.

Leia também:  Assista: Roda Viva desta segunda terá como assunto central a Lava Jato e a justiça no Brasil

Ele falará, entre outros assuntos, sobre as medidas necessárias para a recuperação da economia brasileira. O programa da TV Cultura vai ao ar nesta segunda-feira (2/5), às 22h, ao vivo, com apresentação de Augusto Nunes.

Roda Viva
Durante a entrevista, o economista Armínio Fraga vai falar sobre as medidas que um eventual governo Temer deve tomar para estancar a crise econômica e promover a retomada do crescimento. Entre outros assuntos que deverão ser debatidos estão as ações que um novo governo deve evitar, o aumento de impostos e como promover novos investimentos diante da crise e da queda de arrecadação.

Leia também:  Roda Viva desta segunda debate a bombástica crise política no Brasil. Assista ao vivo

O programa pode ser assistid ao vivo através do canal do programa no Youtube

Armínio Fraga
Premiado como Economista do Ano em 1999, Armínio Fraga presidiu o Banco Central durante o segundo governo de Fernando Henrique Cardoso, de 1999 a 2003.

Nesta edição, a bancada de entrevistadores é formada por André Lahóz, diretor editorial da revista Exame; John lyons, correspondente do jornal The Wall Street Journal; Vinicius Torres Freire, colunista de economia do jornal Folha de S. Paulo; Alexa Salomão, repórter de economia do jornal O Estado de S. Paulo; e Sergio Iamucci, repórter do jornal Valor Econômico.

Muito importante.

Leia também:  Assista: Roda Viva desta segunda fala de crise econômica no Brasil com a economista Monica de Bolle

Assista também outras importantes edições




Deixe uma resposta