Operação Sombra - Jack Ryan: muita ação com Chris Pine e Keira Knightley na Tela Quente desta segunda | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Operação Sombra – Jack Ryan: muita ação com Chris Pine e Keira Knightley na Tela Quente desta segunda

Operação Sombra - Jack Ryan

Operação Sombra – Jack Ryan

Filme, que é inédito na televisão aberta, tem cenas de ação de tirar o fôlego; começa logo após a novela Liberdade, Liberdade

A Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 2 de maio, mais um filme da leva de inéditos para 2016. E o escolhido desta vez é uma ação das mais interessantes. Operação Sombra – Jack Ryan será exibido na sessão Tela Quente desta segunda, que começa logo após a novela Liberdade, Liberdade.

O filme
Após o trauma norte-americano do atentado de 11 de setembro, o patriota Jack Ryan (Chris Pine) deixa os estudos de Economia, em Londres, e se alista como um ‘marine’, fuzileiro naval da Marinha dos EUA.

Leia também:  Altas Horas deste sábado recebe a dupla Anitta e Maluma

Servindo ao exército na Guerra do Afeganistão, ele é ferido e sofre um trauma grave na coluna. Auxiliado por sua fisioterapeuta, papel de Keira Knightley, ele se recupera e se apaixona por ela. É neste período também que é recrutado por Thomas Harper (Kevin Costner) para o trabalho de espião na CIA, um segredo até para a mulher.

Responsável por espionar transações financeiras ilegais, ele parte para a Rússia ao desconfiar de uma irregularidade de mercado. Em Moscou, o vilão Viktor Cherevin, interpretado pelo próprio diretor Kenneth Branagh, está planejando causar estragos em Wall Street.

O filme é um prato cheio para quem gosta de tramas de ação e mistério, com muito suspense também. Com um roteiro bem grandioso, a história tem sequência em diversos países e acaba sendo aquele típico e bom filme de espionagem.

Leia também:  Altas Horas deste sábado recebe a linda Sandy, além de Laura Muller e Marco Luque

Boa pedida para a noite desta segunda, dia 2 de maio.




Deixe uma resposta