Programação: canais FOX Sports transmitem Toluca x São Paulo e outros jogaços das oitavas da Libertadores | Cabine Cultural
Notícias

Programação: canais FOX Sports transmitem Toluca x São Paulo e outros jogaços das oitavas da Libertadores

São Paulo x Strongest

São Paulo está quase classificado para as quartas de finais

Os canais transmitem sete jogos decisivos das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores; tem jogo do São Paulo na disputa

A partir desta terça-feira, amanhã, 03/05, os canais FOX Sports voltam a exibir o melhor do futebol sul americana na tela de sua televisão. Isso porque começa amanhã os jogos de volta da fase de oitavas de finais da Copa Bridgestone Libertadores, a nossa tradicional Libertadores da América.

Serão transmitidas quatro partidas exclusivas, incluindo os jogos entre São Paulo e Toluca; Boca Juniors e Cerro Porteño; River Plate e Ind. Del Valle; além de Atlético Nacional e Huracán.

O jogo do clube paulista é de longe o mais esperado, porém, o fato do São Paulo ter vencido o jogo de ida, no Morumbi, por 4 x 0, tirou um pouco da emoção desta segunda partida, já que só um desastre total tira o tricolor paulista das quartas.

Veja os jogos e se programe

FOX SPORTS
Na terça-feira, 03/05, o canal exibe, ao vivo e exclusivo, o confronto entre Atlético Nacional (COL) e Huracán (ARG), às 21h45.

Na sequência, às 23h45, o FOX Sports leva ao ar jogo entre Pumas (MEX) e Deportivo Táchira (VEN).

Na quarta-feira, 04/05, às 19h15, o canal transmite, com exclusividade, o jogo entre Toluca (MEX) e São Paulo, direto da cidade de Toluca, no México.

Na sequência, às 21h45, a emissora exibe Corinthians e Nacional (URU).

Na quinta-feira, 05/05, às 21h45, tem Boca Juniors (ARG) e Cerro Porteño (PAR), ao vivo e exclusivo.

FOX SPORTS 2
Também na quarta-feira, 05/05, o canal transmite, com exclusividade, o confronto entre River Plate (ARG) e Ind. Del Valle (QUE), às 19h15.

Logo após, às 21h45, o FOX Sports 2 exibe, ao vivo, a partida entre Atlético Mineiro e Racing (ARG).







Deixe uma resposta