Assista: Semifinal da Liga dos Campeões, Real Madrid x Manchester City será exibido pela Band, Globo, EI Maxx e site do GE | Cabine Cultural
Notícias

Assista: Semifinal da Liga dos Campeões, Real Madrid x Manchester City será exibido pela Band, Globo, EI Maxx e site do GE

Jogo de ida entre Manchester e Real

Jogo de ida entre Manchester e Real

Rede Globo e Band exibirão na rede aberta um dos jogos mais esperados do ano; Atlético de Madrid já está na final da Liga em 2016

A depender do resultado do grande jogo que será disputado nesta quarta-feira, dia 4 de maio, entre Real Madrid x Manchester City, o mundo poderá presenciar uma reedição mais que especial da final da Liga dos Campeões de dois anos atrás. Isso porque a final de 2014, entre Atlético de Madrid e Real Madrid, já havia evidenciado o poderio do futebol madrilenho. Imagina então se esta final é novamente confirmada, somente dois anos após?

E para isso acontecer basta que o Real Madrid vença por qualquer placar a equipe inglesa. Empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. E empate com gols classifica o Manchester City.

Leia também:  Fabrízio ou Michele? MasterChef desta terça tem eliminação com bolo e top 7 formado

E esse grande jogo, e toda esta história quase épica, o espectador poderá acompanhar, ao vivo, de diversas maneiras, nesta quarta, às 15h45, horário de Brasília.

Rede Globo, Rede Bandeirante farão a cobertura pela TV aberta. No canal fechado, o Canal EI Maxx. E ainda tem o site do Globo Esporte, que também fará a cobertura ao vivo da partida.

Assista aqui pelo site do Globo Esporte http://globoesporte.globo.com/

Imperdível.

No campo, muitos brasileiros disputando uma vaga na grande decisão do torneio mais relevante de clubes no mundo. Pelo lado do Real, Marcelo e Casemiro (que ainda é dúvida e pode desfalcar). Na equipe inglesa, o brasileiro Fernandinho é titular absoluto.

As duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado na semana passada, e o 0 x 0 foi um retrato fiel do que foi o jogo na cidade inglesa. Agora se espera que ao menos o Real Madrid busque mais o jogo, e faça um gol, o necessário para ir novamente à final da Liga.

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe “Alemão”, filme sobre tráfico de drogas no Rio. Cauã Reymond no elenco

Um grande jogo.




Deixe uma resposta