Audiência segunda: Totalmente Demais tem outro recorde e Os Dez Mandamentos tem um seguro 2º lugar | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Audiência segunda: Totalmente Demais tem outro recorde e Os Dez Mandamentos tem um seguro 2º lugar

Eliza (Marina Ruy Barbosa) se apavora ao ver Dino (Paulo Rocha)

Eliza (Marina Ruy Barbosa)

Novela das 19 horas da Rede Globo se consolida como maior audiência da emissora carioca no Brasil inteiro; um feito

Segunda-feira, dia 2 de maio, foi dia da novela Totalmente Demais se consolidar de uma vez por todas como a grande audiência da televisão aberta em 2016. No capítulo desta segunda-feira, a novela voltou a marcar seu índice mais alto em São Paulo, com ótimos 35 pontos. No Rio de Janeiro, chegou perto dos 40 novamente, com 38 pontos.

Já na Record, o destaque ficou por conta da estreia da novela Amor e Intrigas, na tarde desta segunda-feira, que garantiu 9 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 14h45 às 15h15, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 12 pontos e share de 21%.

Os Dez Mandamentos manteve o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini, marcou média de 15,4 pontos. No ar na faixa das 20h34 às 21h43, a novela também registrou pico de 17 pontos e share de 21%.

E para fechar a Rede Record, a novela Prova de Amor consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 15h15 às 15h52, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 19%.


Deixe uma resposta