Bilheteria: Mogli fica em 1º, rendendo 250 milhões de dólares, enquanto filme de Jennifer Aniston fracassa | Cabine Cultural
Cinema Notícias

Bilheteria: Mogli fica em 1º, rendendo 250 milhões de dólares, enquanto filme de Jennifer Aniston fracassa

Mogli

Mogli

Bilheteria norte americana foi calculada na semana anterior à estreia de Capitão América – Guerra Civil, que deve pulverizar o topo das bilheteria mundo afora

Podemos dizer desde já que Mogli – O Menino Lobo é uma das grandes surpresas nas bilheterias do mundo em 2016. Com uma força surpreendente nos Estados Unidos, o filme arrecadou mais 42,4 milhões de dólares nas bilheterias americanas e encabeça a lista de filmes mais vistos no país pela terceira semana consecutiva.

E o mais impressionante da notícia ainda está por vir: Mogli já rendeu 252,1 milhões de dólares desde que estreou no mês passado, e ao que tudo indica deverá ser o quarto filme este ano a ultrapassar a marca de 300 milhões de dólares em ingressos nos EUA, juntando-se assim aos filmes “Deadpool”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”.

Leia também:  A Bela e a Fera bate recorde e domina as bilheterias dos cinemas no Brasil

Surpreendente.

Se Mogli arrasa nas bilheterias, mesmo 4 semanas após a sua estreia, o mesmo não podemos dizer de “O Maior Amor do Mundo”, comédia romântica estrelada por Julia Roberts, Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, que teve uma bilheteria humilhante para o tamanho das estrelas, não passando dos 8,3 milhões de dólares.

Jennifer e Julia Roberts são duas das atrizes mais bem pagas do mundo e até então eram certeza de público nos cinemas só para vê-las.

Outra decepção foi a animação “Ratchet e Clank”, adaptação de uma série de vídeo game a respeito de um robô fugitivo e um alienígena parecido com um gato. A bilheteria do filme foi de 4,8 milhões de dólares, um fiasco.

Leia também:  A Bela e a Fera bate recorde e domina as bilheterias dos cinemas no Brasil

Se as estreias decepcionaram, os filmes com bagagem seguraram bem seus números. “O Caçador e a Rainha do Gelo” perdeu um pouco o terreno, mas ficou na segunda colocação, e “Um Salão do Barulho 3” fechou a lista dos cinco filmes mais vistos nos cinemas norte-americanos.




Deixe uma resposta