Libertadores: jogo decisivo entre Corinthians x Nacional será exibido pela Globo, Fox Sports e SporTV | Cabine Cultural
Notícias

Libertadores: jogo decisivo entre Corinthians x Nacional será exibido pela Globo, Fox Sports e SporTV

Nacional x Corinthians na Libertadores

Nacional x Corinthians no jogo de ida da Libertadores

Partida acontece nesta quarta-feira, dia 4 de maio, e promete agitar o público que vai lotar a Arena Itaquera, em São Paulo

Uma das maiores torcidas do país terá uma prova de nervos na noite desta quarta-feira, dia 4 de maio. Isso porque acontece neste horário o jogo de volta das oitavas de finais da Taça Libertadores entre Corinthians x Nacional.

A partida promete muita emoção e disputa, pois a rivalidade entre Brasil e Uruguai sempre será gigantesca. No campo, a equipe comandada por Tite tem a vantagem de jogar a partida decisiva em casa. Mas é somente esta a vantagem.

Leia também:  Assista: Globo exibe Botafogo na Libertadores e jogo do Corinthians nesta quarta

Com o empate em 0 x 0 no Uruguai o Corinthians tem que vencer, por qualquer placar, para se classificar no tempo normal. Caso a partida volte a ser 0 x 0, a decisão vai para os pênaltis. Empate com gols ou vitória, dão a classificação a equipe uruguaia.

A Arena Itaquera estará lotada, com certeza, e por conta disso a transmissão será feita pela Rede Globo para o público de São Paulo, maior interessado no jogo. Além da Rede Globo, na televisão aberta, os canais Fox Sports e SporTV transmitirão na televisão fechada.

Então anotem ai: Corinthians x Nacional, às 21h45 na Arena Itaquera. Nas rede Globo, Fox Sports e SporTV.

Leia também:  Assista na TV: Ponte Preta x Corinthians será exibido pela Globo neste domingo pelo Campeonato Paulista




Deixe uma resposta