Último episódio da série The Good Wife será exibido dia 8 de maio nos Estados Unidos | Cabine Cultural
Notícias Séries

Último episódio da série The Good Wife será exibido dia 8 de maio nos Estados Unidos

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

The Good Wife

A trajetória de The Good Wife chega ao fim neste domingo, dia 8 de maio. A rede CBS decidiu não renovar a série e ela terminará no final da sétima e atual temporada, com 156 episódios produzidos. Aqui no Brasil,  The Good Wife está na grade do canal Universal e no catálogo do Netflix (somente até o final da sexta temporada).

O desfecho da série promete ser impactante, segundo uma entrevista da atriz Julianna Margulies, que interpreta a protagonista Alicia Florrick. “Eu disse para Christine (Baranski, intérprete de Diane), quando filmamos a última cena: ‘Nossa. Os fãs vão amar ou odiar, mas não vai ter um ‘nhé’. Sem meio termo”.

Leia também:  Petrônio Gontijo será Edir Macedo no longa "Nada a Perder"

Segundo os criadores de The Good Wife os fãs podem esperar algumas surpresas no final. “Não queríamos ser aquela série que respirou fundo, recuou e fez ‘Ok, vamos dizer adeus’. Nós quisemos fazer parecer uma continuação da história”, disse Robert King.

The Good Wife

The Good Wife

O final da série já era esperado pelos fãs. Com sua qualidade decaindo a cada temporada, a produção de The Good Wife sofreu o último golpe em janeiro, quando foi anunciada a saída de Robert e Michelle King, criadores da série. Além disso, os contratos da protagonista Julianna Margulies e Alan Cumming precisariam ser renovados, caso a produção ganhasse sua oitava temporada.

Leia também:  A Grande Ressaca – 11 comédias inusitadas de Matéi Visniec, estreia na Cidade das Artes

Em nota divulgada à imprensa, a rede CBS diz que será difícil se despedir de uma produção que se tornou uma das melhores séries do canal. Por outro lado, é melhor encerrar a série enquanto ela está no auge e podendo contar com seus criadores para finalizar a trama.

A trama teve início quando o promotor público Peter Florrick (Chris Noth, de Lei & Ordem, Sex and the City) é condenado por corrupção após enfrentar um escândalo sexual. Sua esposa, Alicia (Margulies, de Plantão Médico) se vê obrigada a voltar a voltar a exercer a sua profissão de advogada para sustentar a família.

Leia também:  “Férias, amor e chocolate quente” é o novo livro de Patricia Barboza

Assista ao vídeo promocional do último capítulo de The Good Wife:

 

Assista também às entrevistas (em inglês) realizadas pela equipe da CBS Television Studios durante o evento de comemoração pelo final da série:

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gerente de Conteúdo e de Projetos do Digitais do Marketing. Colunista convidada do Blog Eu, Ele e as Crianças. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.

Deixe uma resposta