Último episódio da série The Good Wife será exibido dia 8 de maio nos Estados Unidos
Notícias Séries

Último episódio da série The Good Wife será exibido dia 8 de maio nos Estados Unidos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Logo Cultura PopColuna da jornalista Úrsula Neves sobre tudo que acontece no universo da cultura pop

The Good Wife

A trajetória de The Good Wife chega ao fim neste domingo, dia 8 de maio. A rede CBS decidiu não renovar a série e ela terminará no final da sétima e atual temporada, com 156 episódios produzidos. Aqui no Brasil,  The Good Wife está na grade do canal Universal e no catálogo do Netflix (somente até o final da sexta temporada).

O desfecho da série promete ser impactante, segundo uma entrevista da atriz Julianna Margulies, que interpreta a protagonista Alicia Florrick. “Eu disse para Christine (Baranski, intérprete de Diane), quando filmamos a última cena: ‘Nossa. Os fãs vão amar ou odiar, mas não vai ter um ‘nhé’. Sem meio termo”.

Segundo os criadores de The Good Wife os fãs podem esperar algumas surpresas no final. “Não queríamos ser aquela série que respirou fundo, recuou e fez ‘Ok, vamos dizer adeus’. Nós quisemos fazer parecer uma continuação da história”, disse Robert King.

The Good Wife

The Good Wife

O final da série já era esperado pelos fãs. Com sua qualidade decaindo a cada temporada, a produção de The Good Wife sofreu o último golpe em janeiro, quando foi anunciada a saída de Robert e Michelle King, criadores da série. Além disso, os contratos da protagonista Julianna Margulies e Alan Cumming precisariam ser renovados, caso a produção ganhasse sua oitava temporada.

Em nota divulgada à imprensa, a rede CBS diz que será difícil se despedir de uma produção que se tornou uma das melhores séries do canal. Por outro lado, é melhor encerrar a série enquanto ela está no auge e podendo contar com seus criadores para finalizar a trama.

A trama teve início quando o promotor público Peter Florrick (Chris Noth, de Lei & Ordem, Sex and the City) é condenado por corrupção após enfrentar um escândalo sexual. Sua esposa, Alicia (Margulies, de Plantão Médico) se vê obrigada a voltar a voltar a exercer a sua profissão de advogada para sustentar a família.

Assista ao vídeo promocional do último capítulo de The Good Wife:

 

Assista também às entrevistas (em inglês) realizadas pela equipe da CBS Television Studios durante o evento de comemoração pelo final da série:

 

Úrsula Neves fotoJornalista carioca, mãe do Heitor. Gerente de Conteúdo e de Projetos do Digitais do Marketing. Colunista convidada do Blog Eu, Ele e as Crianças. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo. No Cabine Cultural possui a coluna Cultura Pop e ETC… sobre tudo que acontece no universo da cultura pop.


  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta